Social

Homem faz esposa grávida entrar em dieta para que ela perca peso após o parto

Ele confessou ter colocado sua esposa em uma dieta vegana branda durante a gravidez para que ela “perdesse peso como água” após o parto.

Representação
Representação rawpixel (rawpixel.com / Karolina / Kaboompics)

Um homem fez sua esposa grávida entrar em uma dieta vegana branda para que ela perca peso mais facilmente após o parto.

ANÚNCIO

Segundo publicação feita pelo The Mirror, o homem, que é nutricionista, foi até o Reddit para compartilhar sua situação.

Em seu relato ele explica que a esposa, grávida de cinco meses, está sofrendo com náuseas extremas, fato este que fez com que sua mãe fosse morar junto ao casal para cuidar da mulher gestante. “Ela está sendo obrigada a comer apenas vegetais de folhas verdes, outros vegetais, arroz, pão indiano, lentilhas e requeijão. Minha mãe faz comida branda para ela, pois ela não consegue manter nada no estômago”.

Ele ainda disse que mantem sua alimentação normal, com carne, ovos e temperos enquanto sua mãe fica responsável pela alimentação de sua esposa e outras tarefas de casa. No entanto, a mulher recentemente pediu a ele que se juntasse a ela na dieta branda pois está “cansada de comer comida sem graça” e não gostaria de “se sentir sozinha” durante a gravidez.

“Recusei porque prefiro proteína animal a vegetal. No entanto, disse a ela que pararia de comer junk food, doces, etc. Agora ela está com raiva de mim e está dizendo que sou egoísta por nem mesmo sacrificar meus hábitos alimentares atuais por ela”, declarou o homem.

Ele alegou que o objetivo da dieta era ajudá-la a perder peso após o parto

Nos comentários o homem foi questionado sobre quem o aconselhou a respeito da dieta branda, ao que ele respondeu que a dieta tinha como objetivo ajudá-la a perder peso após o parto.

“Normalmente os indianos não dão às mulheres lactantes alimentos muito picantes e doces, pois isso aparentemente impede a perda de peso. Eles também amarram um pano firmemente em volta da barriga após o nascimento. Esses são métodos indianos de transporte para mulheres grávidas e amamentando”, declarou o homem.

ANÚNCIO

Confira também:

Após a declaração dele, os demais usuários do Reddit não ficaram contentes com a resposta e diversos foram os comentários atacando o homem por suas imposições. Entre os comentários, alguns indianos saíram em defesa da mulher grávida, comentando que estas questões apontadas por ele não fazem parte de sua cultura.

“Sou parte da área da saúde no Paquistão. Pessoas como você são a ruína de todos os médicos que existem porque temos que explicar por horas a todos que pensam que seus mitos são mais corretos do que os nossos anos de estudo na faculdade de medicina. Eles não se importam se machucam a esposa grávida porque ‘minha mãe disse isso’”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias