Social

Caso Gabby Petito: Restos humanos encontrados na Flórida são de Brian Laundrie

Investigadores confirmaram que os restos mortais localizados na Flórida são de Brian Laundrie, noivo e principal suspeito do assassinato de Gabby Petito.

Os restos mortais localizados na Flórida foram confirmados como sendo de Brian Laundrie, noivo de Gabby Petito, que foi encontrada morta no mês passado. A confirmação foi realizada por agentes do FBI.

Segundo publicação feita pelo The Mirror, Laundrie estava desaparecido desde o início do mês passado após retornar de uma viagem sem sua noiva, Gabby, e se recusar a auxiliar na investigação sobre o desaparecimento da jovem.

Em 19 de setembro o corpo da jovem foi descoberto em uma área remota de Wyoming e uma autópsia confirmou que ela foi morta por estrangulamento. Devido as investigações, Laundrie foi tido como pessoa de interesse no caso e passou a ser procurado pelo FBI.

Publicidad

A influenciadora foi vista pela última vez no dia 27 de agosto, após se desculpar com funcionários de um restaurante pela forma como Laundrie os havia tratado. O homem voltou para casa de seus pais na Flórida no começo de setembro, mas desapareceu após dizer aos pais que sairia para uma caminhada.

Ele desapareceu após ser nomeado pessoa de interesse na investigação da morte de sua noiva

Na última quarta-feira, restos mortais foram localizados no Parque Ambiental Myakkahatchee ao lado de um bloco de notas e de uma mochila identificados como sendo de Laundrie.

Segundo informações do FBI, os restos mortais do homem foram identificados com base na análise da arcada dentária. Em comunicado, o advogado da família Laundrie declarou: “Chris e Roberta Laundrie foram informados de que os restos mortais encontrados ontem são de fato de Brian. Não temos mais comentários neste momento e pedimos que respeitem a privacidade da família”.

Confira também:

Antes da confirmação ser realizada, o advogado já havia se pronunciado: “A probabilidade de que sejam os restos mortais de Brian é alta, mas vamos esperar os resultados da análise forense para verificar isso”.

Relembre o caso

Gabby e Laundrie embarcaram em uma viagem no início de julho saindo de Long Island, em Nova York, onde seus pais moram. Enquanto viajavam o casal documentou a “vida na van” em suas redes sociais.

A última foto postada por Gaby foi no dia 25 de agosto, o mesmo dia em que falou pela última vez com sua família. Neste mesmo mês policiais flagraram o casal durante uma briga. Posteriormente um vídeo divulgado mostrava Gabby em lágrimas descrevendo uma briga que teve com Laundrie.

Publicidad

Em 23 de setembro Laundrie foi nomeado uma pessoa de interesse no caso do desaparecimento de Gabby após ser indiciado pelo uso fraudulento do cartão de débito da jovem. Ele não chegou a ser acusado pela morte da jovem apesar de ser investigado no caso.

A mãe de Gabby acredita que os pais de Laundrie sabiam o que aconteceu com Gabby. “Eu acredito que eles provavelmente sabem, se não tudo, eles sabem a maior parte das informações. Eu adoraria perguntar cara a cara”, declarou .

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias