Uma estudante universitária de 20 anos morreu sufocada durante uma competição de comer cachorro-quente.
ANÚNCIO
Conforme notícia divulgada pelo Publimetro, a estudante Madelyn Nicpon morreu no último domingo em um hospital de Boston, nos Estados Unidos.
A jovem, também conhecida como “Madie”, era estudante universitária e uma atleta de destaque. Ela faleceu um dia após sufocar durante uma competição de comer cachorro-quente que ocorreu como parte de uma atividade para arrecadação de fundos fora do campus da universidade.
Em comunicado divulgado pela Tufts University, foi informado que milhares de estudantes da universidade se reuniram no último domingo para celebrar a memória de Madie. A jovem era estudante de biopsicologia e jogadora de lacrosse no centro estudantil da universidade.
Durante a celebração, os companheiros da jovem acenderam velas em torno da camisa número 2 utilizada pela estudante durante os jogos da equipe.
Carinhosamente apelidada de “Scooter”, Madie também recebeu uma homenagem de seus colegas de time por meio de uma conta no Instagram.
Confira também:
ANÚNCIO
- Mulher vestida de fantasma é morta a tiros após pegadinha de Halloween
- Mãe de primeira viagem estabelece regras estritas para amigos que querem visitar ela e o bebê
- Imagem misteriosa desperta a curiosidade de usuários do Reddit; Descubra a verdade sobre ela
- Caso Gabby Petito: Restos humanos encontrados na Flórida são de Brian Laundrie
“Scooter era uma verdadeira amiga e companheira de equipe. Ela realmente valorizava seu relacionamento com os companheiros de equipe e treinadores. Seu alcance foi muito além do nosso time: ela foi uma verdadeira conexão no campus e tocou todas as pessoas que conhecia”, dizia a mensagem.
Buscando auxiliar a família da jovem estudante, os companheiros de Madie criaram uma campanha no GoFundMe para levantar fundos destinados à sua família.