Uma mulher confessou comer as cinzas de seu falecido marido, que morreu em 2011 após sofrer um forte ataque de asma.
ANÚNCIO
Conforme notícia publicada pelo Publimetro, a mulher informou ter emagrecido mais de 20 quilos desde o falecimento de seu marido.
Casie, que tem 26 anos, mora na cidade americana do Tennessee. Ela se casou em 2009 e relata ter tido um relacionamento intenso com seu então marido. Desde o início do namoro eles se tornaram inseparáveis.
Segundo noticia divulgada pelo The Mirror, a mulher foi uma das personagens a aparecer no programa “Meu estranho vício” da rede de televisão TLC, em 2019. Na época ela relatou que começou a carregar as cinzas do marido com ela em todas as suas atividades.
“Levo meu marido para todos os lugares, ao supermercado, às compras, ao cinema, para comer, onde quer que eu vá, ele vai”, disse ela.
Diante deste hábito ela relatou que algumas pessoas começaram a zombar de sua atitude: “Algumas pessoas riem, acham que estou jogando, mas é sério, ele é meu marido”.
Seu comportamento transformou-se em um vício peculiar
Com o passar do tempo, o comportamento de Casie foi se transformando em um vício extremamente peculiar. “Suponho que com a transferência de suas cinzas algumas tenham caído na caixa de papelão e isso acabou caindo nas minhas mãos”.
ANÚNCIO
Confira também:
- Estudante morre sufocada durante concurso de comer cachorro-quente
- Caso Gabby Petito: Restos humanos encontrados na Flórida são de Brian Laundrie
- Mulher vestida de fantasma é morta a tiros após pegadinha de Halloween
- Mãe de primeira viagem estabelece regras estritas para amigos que querem visitar ela e o bebê
“Eu não queria jogar fora, esse é meu marido, então lambi meus dedos. E aqui estou hoje quase dois meses depois e não consigo parar, estou comendo meu marido”, declarou a jovem.
Casei ainda observou que raramente come comida e prefere se alimentar das cinzas de seu marido com uma frequência de cinco a seis vezes por dia.
“Perdi cerca de 20 quilos desde a morte dele. Basicamente a única coisa que estou comendo são as cinzas dele”, concluiu.