Social

Mulher vestida de fantasma é morta a tiros após pegadinha de Halloween

Ela foi ferida após decidir pregar uma peça em seus vizinhos ao se fantasiar como um popular personagem do folclore latino-americano.

Representação
Representação rawpixel (rawpixel.com / Jira)

Uma mulher fantasiada de fantasma foi morta após uma pegadinha de Halloween dar errado. A mulher decidiu pregar uma peça em seus vizinhos se fantasiando e andando pelas ruas após o pôr do sol.

ANÚNCIO

Conforme notícia publicada pelo The Mirror, a mulher, que não foi identificada, estava fantasiada como “La Llorona” (A mulher que chora).

La Llorona é um personagem fantasmagórico do folclore latino-americano. A personagem supostamente caminha pela terra ainda em luto pelos seus dois filhos após afogá-los em um rio durante um acesso de raiva, após ver seu marido a traindo com outra mulher.

Segundo relatos dos moradores locais, a mulher andava pelas ruas coberta por um lençol branco enquanto gritava “ay mis hijos” (ai meus filhos).

Ela foi alvejada por tiros enquanto “pregava uma peça” de Halloween

Um dos moradores do bairro filmou o momento em que a mulher descia a rua caracterizada como o personagem folclórico. As imagens foram gravadas apenas alguns momentos antes dela ser fatalmente atingida por diversos disparos.

O incidente ocorreu no bairro de San Miguel Dorami, em Naucalpan de Juarez, México. A polícia não revelou o nome da vítima, mas informou que a mulher tinha entre 20 e 25 anos. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Confira também:

ANÚNCIO

A lenda de La Llorona faz parte da cultura hispânica há séculos. Diz-se que o espírito da mulher tem bela aparência com longos e esvoaçantes cabelos. Normalmente ela é vista vestida em um vestido branco enquanto caminha pelas ruas durante a noite.

Existem várias teorias sobre as origens dessa lenda, mas ninguém sabe ao certo qual é a verdadeira. Existem registros de aparições da mulher em toda região sudoeste e em alguns pontos da região norte do México.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias