Social

Carta de amor é encontrada enterrada no chão de uma casa

Mãe e filho encontraram a carta de amor que foi escrita a mais de 100 anos.

Representação
Representação rawpixel (rawpixel.com)

Dawn Cornes e seu filho Loukas fizeram uma descoberta incrível em sua casa. Mãe e filho localizaram uma carta de amor escrita a mais de 100 anos enterrada sob os pisos da casa.

ANÚNCIO

Conforme notícia publicada pelo The Mirror, eles encontraram a carta reveladora embaixo do piso de sua casa. A mensagem, escrita por um homem chamado Ronald, revelava um caso amoroso.

A surpreendente descoberta foi feita pela mãe e pelo filho após depois que a televisão de Loukas caiu no chão, fazendo com que parte do piso se quebrasse.

“Meu filho estava limpando o quarto quando a TV de 55 polegadas caiu de sua cômoda e quebrou alguns ladrilhos da lareira. Enquanto limpávamos, decidimos remover os cacos. Meu filho disse: ‘não seria engraçado se encontrássemos algo escondido’ e logo depois encontrou a carta. Foi tudo muito assustador”, declarou Dawn.

Após postar a carta em seu Facebook, ela contou com a ajuda de outros usuários para decifrar o que estava escrito.

A carta de amor revelava um caso

Com o auxílio de outras pessoas, eles conseguiram decifrar o texto escrito na carta, e acreditam que ela revela um caso amoroso.

Na mensagem pode ser ligo o seguinte texto: “Minha querida, minha vontade, você tenta todas as manhãs vir me ver. Mas, por favor, não conte a ninguém, porque deve ser um segredo apenas para os seus ouvidos e os meus, porque se alguém soubesse que você me conheceu haveria problemas, você é uma mulher casada, então lembre-se querida. Eu te amo muito. Não me diga e me encontre todos os dias se você puder ir à meia-noite na esquina do bonde Fulwood. Espero ver você, querida. Seu Ronald”.

ANÚNCIO

Confira também:

Dawn e Loukas ficaram maravilhados com a descoberta da carta. Apesar de não estar datada, o papel e a caligrafia remetem à década de 1920. Eles sabem que a casa foi construída em 1917, mas como se mudaram recentemente não tem informações sobre os antigos donos ou moradores anteriores.

Para identificar uma dada aproximada de escrita da carta, os usuários observaram a caligrafia, o papel utilizado e até mesmo o fato de que os bondes não rodam na cidade há mais de 80 anos. Diversas pessoas tentaram localizar registros de Ronald ou de seus parentes, mas não tiveram sucesso.

Mãe e filho planejam guardar e emoldurar a carta.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias