Uma mulher se recusa a falar com a própria irmã depois que ela expulsou a própria sobrinha de seu casamento. Segundo mulher, a noiva alegou que a criança de quatro anos “bagunçou tudo” como florista.
ANÚNCIO
Conforme publicação feita pelo The Mirror, a mulher, de 28 anos, ficou relutante quando sua irmã mais nova convidou sua sobrinha para ser florista em seu casamento. Ela imaginava que sua irmã pudesse ser uma “noiva neurótica” e acreditava que poderia ter problemas.
“Minha irmã sempre foi uma daquelas pessoas que tem que ter tudo perfeito, às vezes é difícil estar perto dela”, relatou a mulher em uma postagem no Reddit. “Mas, como ela é minha irmã mais nova e eu não tenho outros irmãos, sempre a desculpei quando ela me magoou”.
Durante a preparação para o casamento, a mulher e sua filha precisaram praticar vários movimentos e arcar com o valor de vestidos caros para realizar os sonhos da noiva.
“Eu disse a ela desde o começo que se ela fosse desagradável com minha filha, eu não toleraria. Ela me garantiu que nunca seria desagradável com ‘sua pessoa favorita em todo o mundo’”, conta a mulher.
Ela parou de falar com a irmã após sua filha ser expulsa do casamento
Em sua postagem ela segue explicando: “Bem, a prima do marido dela, que tem cerca de oito anos, começou a vir para praticar a dança com sua mãe e minha irmã começou a pedir a ela que mostrasse para minha filha como ela deveria jogar as pétalas. Sinceramente, pensei que as duas seriam floristas, mas quando ela começou a fazer minha filha se sentar e observar a menina fazendo a tarefa, eu sabia o que ia acontecer, mas esperava estar errada”.
Ainda em seu relato, ela explica que convidou a irmã para um café e aproveitou a oportunidade para perguntar o que estava acontecendo. Sua irmã então respondeu que a sobrinha “não estava fazendo tudo certo” e que ela estava “com medo da menina bagunçar” o grande dia.
ANÚNCIO
“Eu ainda expliquei que ela estava fazendo um ótimo trabalho e que todos estavam sempre elogiando, mas minha irmã riu e disse que não era o dia deles. Eu perguntei se ela achava que a sobrinha não era boa o bastante para seu casamento e ela disse que ser florista não era para algo grande como ser uma florista, mas que ela ainda deveria comparecer”, relatou.
Ao questionar a irmã sobre como deveria contar à filha que ela não seria mais florista no casamento de sua tia, a mulher respondeu: “descobre”.
Confira também:
- Familiares do noivo provocam a noiva durante sua festa de casamento
- Mulher se recusa a comparecer ao casamento de seu irmão por conta do tipo de comida servida
- Noiva chora ‘histericamente’ em seu casamento e levanta suspeitas sobre ter sido obrigada a se casar
- Mulher queima vestido de noiva para comemorar o fim de seu casamento
Quando criou coragem para contar para filha da forma mais gentil possível, a mulher relatou que a criança ficou sentida e “chorou até dormir naquela noite”. Após sua filha não ser mais convidada como florista para o casamento, a mulher disse a irmã que precisava pensar se alguém de sua família compareceria ao casamento.
Alguns dias depois, a noiva começou a enviar presentes e pedidos de desculpa para que elas voltassem a participar da festas. Pois além delas, algumas outras damas de honra, e membros da família, desistiram de ir ao casamento. Segundo ela, os sogros e o marido da irmã a chamaram de “idiota” por sua atitude.
Os usuários foram rápidos em concordar com a atitude da mulher: “Você tem que proteger sua filha. Poderia entender se ela estivesse tendo problemas de comportamento, mas a expulsar só porque uma criança de quatro anos não é capaz de fazer todas as danças da forma correta é loucura”.