Um homem ficou furioso após sua esposa sabotar uma das etapas de um processo seletivo no qual ele estava participando. Por conta das ações realizadas por ela, ele acabou sendo reprovado na entrevista de emprego.
Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, o homem foi até o Reddit para desabafar com os usuários sobre as atitudes de sua mulher enquanto ele participava de uma entrevista de emprego.
De forma anônima ele compartilhou sua história com outros usuários da rede. Segundo seu relato, o homem estava animado para a entrevista, uma vez que a oportunidade de emprego oferecia um valor mais alto do que seu atual trabalho.
Uma das etapas do processo seletivo consistia em realizar um teste monitorado, onde alguém o assistiria para garantir que ele não estava trapaceando. Para isso, ele não deveria sair da frente do computador ou olhar para outros locais.
Após explicar para sua esposa como seria o teste, ele acreditou que poderia contar com sua compreensão. Mas as coisas aconteceram de forma completamente diferente.
Durante a realização do teste sua esposa insistiu em interrompê-lo diversas vezes, com perguntas e música alta. Ao término da prova, ele descobriu que tinha sido reprovado.
Ele acusa a esposa de sabotar sua entrevista de emprego
Em sua publicação ele explicou: “Eu disse a ela várias vezes antes do exame sobre a vigilância. Apenas 15 minutos após o início do teste, minha esposa começou a bater na porta do meu escritório e a me chamar, dizendo que precisava que eu abrisse um frasco. Eu a ignorei porque seria desclassificado do teste se olhasse para outro lugar o falasse”.
Diante do silêncio do marido, a mulher continuou a chamá-lo e gritou com ele por não tê-la respondido. Além disso, ele ainda alega que a mulher teria feito diversas chamadas de voz com seus amigos. “As ligações não paravam, ela tocava música alta para a aula de ioga e dança online. Me distraiu muito e eu acabei falhando no teste”, desabafou.
Confira também:
- Mulher abre um pacote de batatas fritas e se surpreende com o que encontra dentro
- Mulher se surpreende ao descobrir que a janela de seu banheiro não é ‘tão privativa’ como ela imaginava
- Criança passa por cirurgia de emergência após ingerir 17 contas magnéticas
- Um cachorro e seu companheiro gato adoram assistir ‘O Rei Leão’ juntos
A oportunidade do novo emprego significava um pouco mais de segurança na vida do casal, uma vez que a esposa do homem estava grávida e ele pretendia conseguir dinheiro o bastante “para que ela não precisasse trabalhar”.
“Eu estava furioso com ela. Foi a quinta entrevista que ela estragou da mesma forma. Eu disse a ela que desisti de tentar tornar sua vida mais fácil e que não estou pronto para procurar um novo emprego já que ela não quer ficar em silêncio durante as entrevistas”, relatou.
Após compartilhar sua história, os usuários se espantaram com as atitudes da mulher: “Pela quinta vez? Por que ela está sabotando você? Ela não quer que você ganhe dinheiro?”.
Outros, no entanto, disseram a ele para se preparar: “Faça um favor a si mesmo, não tenha mais filhos com essa mulher. Quanto menos pensão alimentícia você precisar pagar quando se separar, melhor para você”.