Uma mãe ficou horrorizada ao descobrir que sua cunhada proibiu seu filho de 4 anos de ir ao banheiro durante um castigo de 90 minutos. Segundo ela, o menino, que tem Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), acabou fazendo xixi nas calças por conta da proibição.
ANÚNCIO
Conforme notícia publicada pelo The Mirror, a mulher procurou o Reddit para desabafar sobre o episódio que a deixou revoltada e com o casamento prestes a desmoronar.
Para ir ao funeral de sua melhor amiga a mãe deixou o filho com seu marido, que é padrasto do menino. No entanto, sem informar sua esposa, ele decidiu deixar o menino sozinho na casa de sua irmã.
Após algum tempo, a mulher recebeu uma mensagem de sua cunhada pedindo a ela que fosse buscar seu filho pois ele havia “feito xixi nas calças” em sua casa. Em choque com a situação e sem entender como o filho foi até o local, ela tentou contato com o marido, mas não teve suas ligações atendidas.
“Fui até lá e encontrei meu filho chorando e molhado. Perguntei para minha cunhada o que tinha acontecido e ela e o marido disseram que meu filho fazia muito barulho enquanto brincava com as crianças e, por esse motivo, o colocaram de castigo”, relatou a mulher.
A criança foi proibida de utilizar o banheiro enquanto estava de castigo
“Ele disse a eles que precisava ir ao banheiro, mas o marido da minha cunhada disse que ele não poderia ir ao banheiro enquanto estivesse de castigo e o proibiu de acessar o cômodo mesmo depois dele implorar, o que terminou com ele fazendo xixi nas calças”, contou a mãe.
Diante da normalidade como sua cunhada e o marido explicaram o ocorrido, ela ficou ainda mais furiosa e seus cunhados ainda reforçaram que uma criança de quatro anos deveria ser capaz de aguentar 90 minutos.
ANÚNCIO
Confira também:
- Homem fica furioso após ter entrevista de emprego sabotada pela própria esposa
- Mulher abre um pacote de batatas fritas e se surpreende com o que encontra dentro
- “Minha companheira não me deixar ser um bom pai”
- Professor cria tática para pegar alunos usando o celular durante as provas
“Eu os repreendi por tratar meu filho cruelmente e negar-lhe um pedido simples. Perguntei como eles poderiam fazer isso com uma criança quando eles mesmos são pais e minha cunhada ficou ofendida porque eu insinuei que ela e o marido eram pais negligentes. Discutimos, fui pra casa com meu filho e meu marido não estava lá”.
Somente horas depois seu marido retornou e a questionou, de forma incisiva, sobre a maneira com que ela havia “atacado” sua cunhada enquanto ela e o marido “estavam fazendo um favor”. Ele ainda exigiu que a mulher pedisse desculpas à cunhada.
“As coisas pioraram, eu tive que pegar meu filho e ficar na casa de amigos. Meu marido ficava mandando mensagens de texto dizendo que eu o estava evitando por não querer admitir que ‘passei dos limites’. Ele ainda disse que só quer que eu volte para casa depois de me desculpar com a minha cunhada e seu marido”. Em seguida, ela questionou os outros usuários sobre sua situação.
Rapidamente os usuários saíram em sua defesa: “Eles foram negligentes e cruéis, e se eles têm algum problema com você dizendo isso, é porque sabem que é verdade. Nãos e desculpe de proteger seus filhos”.