Uma mulher sofreu queimaduras de terceiro grau em seus seios e braços após desmaiar sobre uma panela com água fervente.
ANÚNCIO
Conforme publicação feita pelo The Mirror, Abbie Reynolds, de 29 anos, teve a pele de seus seios e parte dos braços derretidas durante o acidente.
A jovem, moradora da Califórnia, desmaiou repentinamente enquanto falava com uma colega que estava com ela no momento do acidente.
Graças a reação rápida de sua amiga, a vida de Abbie foi salva e danos mais extensos ao seu corpo foram prevenidos. Ela foi retirada rapidamente de perto da panela e rapidamente os serviços de emergência foram acionados.
O acidente, que aconteceu em 12 de outubro de 2020, fez com que a jovem precisasse passar por três cirurgias para enxertos de pele, uma internação de 20 dias e uma dolorosa recuperação.
Ela desmaiou sobre uma panela de água fervente
Apesar dos esforços médicos, Abbie ainda possui cicatrizes nos seios e braços, que mexem com sua confiança. Segundo ela, o acidente a deixou lutando contra um trauma.
“Foi uma experiência de mudança de vida. Nunca serei a mesma pessoa que era, física ou mentalmente, antes do acidente. Isso é algo realmente difícil de aceitar”, declarou Abbie.
ANÚNCIO
Antes de desmaiar, a jovem conversava com Margaret Williams, com quem dividia o apartamento. Ela relata que sua visão ficou embaçada e que tentou caminhar até a sala de estar. Mais tarde ela soube que parou e “desabou sobre a comida que estava cozinhando”.
Confira também:
- Jovens são vítimas de ‘agulhadas’ durante festas em boates lotadas
- Confira o vídeo: Julgamento é suspenso porque o réu não parava de miar
- Tubarão branco de quatro metros é encontrado dentro de um aquário abandonado
- Fotógrafo faz registros incríveis de uma biblioteca abandonada; Confira as imagens
Após dois minutos ela acordou sem conseguir suportar a dor das queimaduras. “Achei que fosse morrer. Nunca experimentei nada tão doloroso e, honestamente, não acho que vou sentir de novo. Nem mesmo um parto será tão dolorido”.
Segundo seu relato, suas companheiras de casa precisaram contê-la para tirar as roupas molhadas com água quente, enquanto ela se agitava e tentava sair correndo pela casa.
Após ser hospitalizada, Abbie precisou passar por diversos procedimentos com a finalidade de tratar as queimaduras. Inicialmente os cirurgiões utilizaram um tipo especial de enxerto que permite que a pele se recupere após ser misturada com o tecido. Devido a gravidade de suas queimaduras, o procedimento não funcionou.
Com isso, a jovem precisou passar por dois novos enxertos tradicionais. Ela teve alta em 1º de novembro de 2020 e agora batalha contra os traumas do incidente e trabalha para lidar com suas cicatrizes.