Social

Adolescente é elogiado por expor que os pais tem ‘um filho favorito’

Ele foi elogiado após ‘denunciar’ seus pais por favorecerem seu irmã mais novo.

Adolescente conseguiu gravar o tratamento diferenciado de seus pais com seu irmão
Representação rawpixel (rawpixel.com / McKinsey )

Um jovem buscou o Reddit para desabafar com outros usuários após conseguir ‘provas claras’ de que seus pais tem um filho favorito, e que não é ele.

ANÚNCIO

Segundo a publicação feita pelo The Mirror, ele conseguiu provar que os pais favoreciam seu irmão mais novo de forma ‘declarada’.

Em sua postagem o jovem relata: “Meus pais sempre favoreceram meu irmão mais novo. Eu não era rejeitado, mas era óbvio com quem ele se importava mais. Eu trabalhei meio período para conseguir meu carro, mas meu irmão ganhou um de presente. Não era novo, mas era muito mais novo que o meu carro. O mesmo acontecia com quase tudo, roupas, video games e celulares”

Agora, após de terminar os estudos no colegial, o jovem está tirando um tempo para descanso antes de iniciar seus estudos na faculdade comunitária. Neste período ele também busca economizar dinheiro para pagar suas mensalidades. Porém, há pouco tempo, ele pegou os pais discutindo sobre quanto iriam pagar pelos estudos de seu irmão mais novo.

“Eu gravei a conversa sem que eles percebessem e perguntei a eles porque iriam pagar a faculdade do meu irmão, mas não a minha. Eles não perceberam que eu estava gravando e disseram que meu irmão precisa de mais ajuda. Eu perguntei como isso acontecia quando eu não estava recebendo nenhum tipo de bolsa de estudos e ele provavelmente também não”, relatou o jovem.

Ele expos o tratamento diferenciado dos pais nas redes sociais

Além deste questionamento, ele fez diversas perguntas mostrando como as coisas sempre foram assim, o que despertou a fúria de seus pais.

“Eles ficaram bravos e disseram que talvez fosse a hora de eu me mudar porque eles estão cansados de manter um teto sobre a minha cabeça. Eu disse que pago o aluguel, mas eles não se importaram”, escreveu o jovem, que, em um “acesso de raiva”, publicou a gravação em suas redes sociais.

ANÚNCIO

Algum tempo depois, seus pais estava na porta de seu quarto o acusando de “fazê-los parecerem pessoas ruins na internet”.

“Meus avós me ligaram mais tarde e disseram estar chocados com a situação. Depois eles vieram nos visitar no dia seguinte. Ouve uma grande discussão familiar e meus pais foram obrigados a se sentar no sofá e olhar para os pés enquanto fingiam ouvir o que meus avós falavam”, contou o jovem.

Confira também:

Segundo ele, no momento em que seus avós estavam em casa ele descobriu que, por anos, os pais estavam recebendo ajuda financeira de seus avós para custear as despesas da família.

“Meu irmão parecia não saber o que fazer. Então ele ficou do lado do resto da família e disse que percebeu como sou tratado também. Meus pais fizeram um pedido de desculpas forçado”, declarou.

Após o episódio, os avós do jovem ofereceram sua casa para o neto morar e disseram que iriam cortar a ajuda financeira dada a seus pais. O casal está arrasado e disseram que não vão mais falar com o filho pois ele “foi longe demais”.

Segundo os usuários do Reddit, o jovem deve ficar tranquilo, pois agiu da forma correta. “Como alguém que foi posto de lado porque meus pais favoreciam meu irmão mais novo, eu o aplaudo em alto e bom som. Vá morar com seus avós se é isso que você quer, ou vá morar com amigos. Você vai ficar bem em qualquer uma das escolhas”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias