Social

Homem alega não poder ir trabalhar porque a namorada não lavou suas meias

Seu chefe ficou surpreso com a justificativa e decidiu compartilhá-la nas redes sociais.

Ele alegou não pode trabalhar porque a namorada não lavou suas meias
Representação rawpixel (rawpixel.com / Roungroat)

Um homem alegou que não poderia comparecer ao trabalho porque a namorada não lavou suas meias. Surpreso com a justificativa de seu empregado, Ken Moore decidiu compartilhar as imagens nas redes sociais.

ANÚNCIO

Conforme uma publicação feita pelo The Mirror, após receber a mensagem enviada por um trabalhador, Ken se espantou com a justificativa para a falta do homem e decidiu compartilhar a mensagem. Ele está convencido que não ficou sabendo do real motivo da falta.

Ken, que é da região de Bristol, se espantou quando recebeu a justificativa inusitada do homem. Ele explicava que não poderia comparecer ao trabalho naquele dia porque sua namorada não havia lavado as meias, o que o fez ficar sem meias limpas.

Após publicar a captura da mensagem nas redes sociais, Ken viu sua publicação viralizar. Diversos usuários postaram comentários divertidos sobre a situação, ressaltando a ousadia do trabalhador.

Segundo ele, o homem, irritado com a namorada, mandou uma mensagem repleta de palavrões informando que ela “não lavou roupa nenhuma” e que por este motivo ele não tinha o que vestir. Ele reforçou sua desculpa explicando que suas botas tinham grandes buracos e, por tal motivo, não poderia utilizá-las sem uma meia.

Ele alegou que não poderia trabalhar por não ter meias limpas

Diante da situação, Ken disse ao funcionário que se fosse qualquer outra pessoa lhe dizendo aquilo, já poderia se considerar sem emprego, mas finalizou sua mensagem com um “até amanhã”, deixando diversos usuários espantados pois acreditaram que o homem seria demitido.

A mensagem do trabalhador dizia: “Não posso trabalhar porque não consigo encontrar nenhuma meia. Ela não lavou roupa nenhuma e não posso colocar as botas sem meias porque estão cheias de buracos. Coloquei as chaves da van na caixa como de costume”.

ANÚNCIO

Confira também:

Ao que Ken respondeu: “Você está dando risada disso? Não tenho meias, que porcaria. Ok, vejo você amanhã, mas se fosse outra pessoa, não aceitaria de volta”.

Nos comentários, os usuários foram rápidos em levantar teorias sobre o desaparecimento das meias do trabalhador, além de dar algumas soluções: “Você não pode comprar algumas meias no caminho para o trabalho?”, escreveu um.

Outros sugeriram que o chefe deveria ter aparecido na casa do homem com um par de meias limpas.

Por fim, alguns usuários não acreditaram no quão tolerante Ken foi diante da desculpa inusitada. “Eu pensei te escutado todas as desculpas”, escreveu um usuário, ao que outro respondeu: “De qual livro de desculpas ele tirou essa. Original para dizer o mínimo”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias