Uma mulher buscou o Reddit para pedir a opinião dos outros usuários após seu marido afirmar que o sangramento pós-parto, pelo qual ela está passando, é algo ‘nojento’. Após diversas brigas por conta deste assunto, o casal está dormindo em quartos separados.
Conforme publicação feita pelo The Mirror, a mulher, que recentemente tornou-se mãe, desabafou, de forma anônima, sobre sua situação no Reddit.
Na publicação ela explicou que recentemente teve algumas discussões com seu marido sobre o descarte de absorventes e o sangramento pós-parto. Como resultado da discussão, o casal está dormindo em quartos separados.
“Eu sou uma dona de casa, meu marido trabalha das 09 às 17 horas, então eu cuido da casa o dia todo, lavo a roupa, a louça, cuido dos filhos, etc.”, relata a mulher.
O uso de absorventes gerou uma discussão entre o casal
Em seu desabafo ela contou que recentemente teve um bebê e, por conta do parto, está passando por um período de sangramento. “Por ter o colo do útero inclinado eu não posso usar absorventes internos, então uso absorventes normais. Quando troco meu absorvente, eu o enrolo no papel e na própria embalagem do absorvente novo, às vezes enrolo apenas no papel higiênico”.
Por conta do descarte dos absorventes, ela contou que já teve diversas discussões com o marido pois ele “acha nojento” e afirma que “não precisa ver este tipo de descarte”.
Confira também:
- Parteiras esculpem “abóboras de dilatação” e viralizam nas redes sociais
- Mulher decide batizar seus dois filhos com o mesmo nome
- Mãe fica horrorizada após descobrir que seu filho foi proibido de usar o banheiro durante um castigo
- “Minha companheira não me deixar ser um bom pai”
“Nós brigamos sobre isso com ele sempre dizendo o quanto é nojento ver o sangue e que ninguém precisa saber que estou ‘no meu período’, mas não estou, estou sangrando porque dei à luz um bebê”, desabafou a mulher.
Diante da reação de seu marido, ela afirmou que não adotou uma postura passiva, o questionando sobre manchas que ele deixa nas cuecas, algo que ela também acha desagradável de lidar.
“Eu disse a ele que começaria a descartar os absorventes da forma que ele quer quando ele aprender a se limpar melhor e eu não tiver que esfregar as manchas em sua cueca”, afirmou a mulher que disse ter passado a dormir no quarto de hóspedes desde então.
A postagem feita por ela já alcançou milhares de pessoas que concordaram ao dizer que seu marido estava errado diante da situação e reforçaram que a postura do marido não é condizente com a situação da mulher.