Um homem de 21 anos foi condenado a 25 anos e meio de prisão após confessar ter tentado assassinar uma criança de três semanas. Ele teria envenenado o leite da menina com drogas. A sentença foi proferida pelo Tribunal da cidade de Birmingham, no Reino Unido.
ANÚNCIO
Segundo uma notícia divulgada pelo Publimetro, Jamar Bailey foi acusado pela justiça britânica de ter deixado a criança de três meses inconsciente após alimentá-la com leite envenenado.
No crime, que aconteceu em 2020, ele teria preparado o leite com medicamentos prescritos para tratar epilepsia e transtorno bipolar, que podem levar a morte de crianças.
Conforme o relato dos detetives responsáveis pelo caso, o homem teria pesquisado na internet sobre métodos e “envenenar um bebê” e “como matar um recém-nascido” apenas alguns dias antes de cometer o crime contra a criança.
Ele envenenou o leite da criança em uma tentativa de matá-la
O resultado dos exames de urina realizados pelo hospital que determinou a causa da perda de consciência da criança. O bebê foi intoxicado com valporato de sódio, um medicamento que pode ser fatal quando administrado a crianças e menores de idade.
Diante da constatação, os funcionários do hospital prestaram queixa à polícia, uma vez que era impossível que a criança tivesse ingerido os medicamentos por conta própria.
Confira também:
ANÚNCIO
- ‘Terapia do caixão’ ganha cada vez mais adeptos pelo mundo
- Apesar dos apelos da mulher, os policiais devolveram as armas de seu ex abusivo
- Ameaça de bomba faz prédio ser esvaziado nos EUA
- Confira o vídeo: Julgamento é suspenso porque o réu não parava de miar
Durante a investigação, que incluiu a realização de exames toxicológicos, foi determinado que outra pessoa havia fornecido a substância para a criança.
Embora não se saiba a extensão dos danos causados pela medicação, a menina conseguiu se recuperar após receber o tratamento médico adequado.