Gertrude Ngoma, de 26 tentou processar seu companheiro, Herbert Salaliki, depois que ele não a pediu em casamento após oito anos de relacionamento.
ANÚNCIO
Conforme publicação feita pelo The Mirror, o casal, que tem um filho, está junto há oito anos e até o momento não oficializaram a união.
Com a demora em receber um pedido de casamento, Gertrude decidiu processar seu parceiro por ter falhado em cumprir sua promessa de casamento. Ela então procurou um tribunal para processar seu namorado com a alegação de ‘perda de tempo’.
A jovem relatou ter sentido como se o pai de seu filho não fosse sério o suficiente no que diz respeito ao relacionamento dos dois e, mesmo ele tendo pago o dote para sua família, tradição na Zâmbia, ele ainda não cumpriu com sua promessa de casamento e sequer comprou o anel de noivado.
“Ele nunca foi sério. Por isso o levei à justiça porque mereço saber o caminho a seguir e principalmente saber sobre nosso futuro”, declarou Gertrude.
Confira também:
- Homem é duramente criticado após afirmar ter raiva da esposa que está enfrentando sangramentos após o parto de seu recém-nascido
- Pais decidem faltar ao casamento do filho para participar de evento esportivo
- Mulher se surpreende ao descobrir que a janela de seu banheiro não é ‘tão privativa’ como ela imaginava
- “Minha companheira não me deixar ser um bom pai”
Em sua defesa no tribunal, Herbert disse que o motivo de ainda não ter proposto o casamento era por não ter na segurança financeira necessária para arcar com os gastos de um casamento.
ANÚNCIO
Por outro lado, ele também alegou que Gertrude não foi uma companheira amorosa e não lhe da a devida atenção.
Segundo o juiz, a melhor solução para o casal seria a reconciliação, porém não ficou claro se os jovens permanecem sendo um casal ou se seguem a vida separados.