Social

Pegadinha de Halloween faz com que a polícia seja acionada

Uma pegadinha de Halloween deu errado quando vizinhos acionaram a polícia para verificar uma 'possível cena de crime'.

A pegadinha de Halloween de um homem deu errado quando a polícia foi acionada para investigar relatos de “um homem sequestrado” pendurado para fora de sua van. Somente após chegarem ao local os policiais identificaram se tratar de uma decoração de Halloween feita de plástico.

Segundo a publicação feita pelo The Mirror, Darren Houlker esqueceu a decoração de Halloween presa nas portas de sua van e foi visitar seus pais há 3km de distância.

O homem, de 49 anos, se assustou ao ver um policial em sua casa e correu para descobrir o que estava acontecendo. Ao chegar no local, o policial informou que estavam investigando um suposto caso de sequestro. Diante da fala do homem, Darren pediu ao policial que investigasse sua van.

Publicidad

Quando chegou próximo ao veículo, o policial riu e, pelo rádio, pediu aos colegas que não fossem até o local e elogiou a pegadinha. “Uma das melhores para o qual já fui chamado”, teria dito o homem.

Darren acredita que algum outro motorista deve ter visto a decoração se movendo com o vento enquanto ele se dirigia e acabou acionando a polícia.

Apesar da surpresa, o homem diz estar orgulhoso de sua decoração.

A polícia foi acionada para investigar um possível sequestro

Aproveitando a fama causada pela situação, Darren decidiu aprimorar sua decoração e comprou uma fita policial para colocar em sua van. Assim ele conseguirá continuar assustando as pessoas até o dia do Halloween.

Em seu Facebook, ele decidiu publicar sobre o incidente e rapidamente conseguiu mais de 1900 interações.

“Normalmente eu coloco no meu carro, mas este ano pensei em colocá-lo na minha van porque não vou usar a van esta semana. Eu sai para entregar alguns pedidos e esqueci a decoração. No caminho de volta, parei na casa do meu irmão e ouvi as sirenes. Pensei ‘o que está acontecendo’? E logo vi a polícia na porta da minha casa, por um aplicativo no meu celular”, declarou o homem.

Confira também:

Publicidad

Quando chegou em sua casa, Darren conversou com os policiais e logo disse ao oficial: “Olhe a traseira da van. Ele fechou os olhos, levantou a cabeça e disse ‘todos parem, é uma prótese de braço e perna’”.

Darren ainda disse que o policial “não parava de rir”. “Como estava ventando muito enquanto eu dirigia, acho que o braço e a perna estavam se movendo. Isso provavelmente contribuiu para isso. Alguém deve ter pensado que era uma pessoa pedindo ajuda”.

Ele agora está pensando em como aprimorar a pegadinha de Halloween para fazer outra ainda melhor no próximo ano.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias