Uma nova tendência misteriosa tem viralizado no TikTok. Pessoas começaram a escrever “sequências numéricas mágicas” em seus corpos com a intenção de realizarem seus desejos.
ANÚNCIO
Segundo uma publicação feita pelo The Mirror, um vídeo compartilhado por Benjamin Hanz trás a afirmação de que o desejo do usuário será concedido caso ele escreva uma sequência numérica em seu corpo, utilizando a cor especificada.
De acordo com a publicação de Benjamin, existem 15 sequências numéricas com cores diferentes e que englobam desejos dos mais diversos tipos, desde fazer novos amigos até emagrecer e ficar rico.
O vídeo já foi visualizado mais de um milhão de vezes, recebeu 11 mil comentários e foi compartilhado mais de 32 mil vezes entre os usuários.
As sequências prometem conceder os desejos de quem escrevê-las em seu corpo
Conforme o vídeo publicado por Benjamin no TikTok, a sequência deve ser escrita com caneta ou marcador e, de preferência, deverá ser escrita pela própria pessoa em seu corpo.
Ele também orientou as pessoas a não escreverem os números em seus punhos, pois a tinta pode causar reações alérgicas na pele.
Com a popularização das sequências alguns usuários compartilharam suas experiências com os números. “Eu literalmente fiz o código da riqueza no meu punho e nada aconteceu, mas recebi dinheiro”.
ANÚNCIO
Confira também:
- Mulher processa o namorado por ele não tê-la pedido em casamento
- O companheirismo entre uma menina e seu cachorro chamou atenção de diversas pessoas na internet
- Papagaio com ‘complexo de avó’ chama os netos para comer; Assista o vídeo
- Confira o vídeo: mulher faz manteiga com o leite materno e oferece ao parceiro
Outros usuários, no entanto, disseram que as sequências não devem ser escritas: “Não usem isso, eles não são seguros!”.
Em uma sequência do primeiro vídeo, Benjamin publicou novas orientações, explicando o local onde cada sequência deverá ser escrita para que surta efeito.
Os usuários foram rápidos em responder: “Vou ter números por todo o meu corpo!”.
Muitos TikTokers ficaram espantados com as sequências e seguem questionando a veracidade dos números e também a existência de outros códigos com finalidades específicas. Enquanto isso, a nova tendência segue ganhando adeptos e visualizações.
Lembramos que não existem quaisquer confirmações sobre a eficácia das numerações e que algumas pessoas podem apresentar sensibilidade a tinta de canetas e marcadores.