Darren Davies estava ansioso por usa pizza americana de churrasco quando o entregador da JustEat chegou em sua residência. No entanto, a alegria pela chegada do pedido não durou muito. Ao abrir a caixa ele se deparou com “restos de pizzas velhas e secas de dois sabores diferentes”.
ANÚNCIO
Segundo uma publicação feita pelo The Mirror, ele estava trabalhando em sua casa quando pediu a pizza para comer no horário de seu almoço.
“Eu terminei minha ligação, desci e peguei a caixa. Não havia selo nela. Olhei e parecia que uma fatia havia sido retirada. Voltei e disse ‘gente, alguém pegou uma fatia da minha pizza?’ E eles disseram que não”, relatou Darren.
Quando olhou para o conteúdo da caixa, Darren percebeu que ao invés da pizza solicitada, existiam duas pizzas diferentes, uma de vegetais e outra de frango. “Todos eram diferentes de uma pizza de churrasco americano”.
Ele recebeu restos de pizzas ao invés de seu pedido
Conforme o relato de Darren, “as pizzas estavam todas enroladas porque tinha sido feitas muito tempo antes. Eles apenas colocaram pizza velha e enrolada”.
Após ligar para o restaurante reclamando, Darren foi informado de que havia recebido as sobras do pedido de um dos clientes que estava comendo no próprio restaurante, ao invés da pizza pedida por ele.
Confira também:
ANÚNCIO
- Mulher se emociona com mensagem enviada pelo locatário de sua casa após a morte do sogro
- Mulher deixa bilhete em calçada após vizinhos reclamarem das brincadeiras de seu filho
- Maquiagem de Halloween causa problemas a mulher durante uma visita aos parques da Disney
- Mulher fica furiosa após médica revelar à sua família que ela está grávida
Durante a conversa com a atendente, a pizzaria assumiu o erro e disseram que a pizza solicitada por Darren estava disponível para ele retirar no restaurante.
Infelizmente, por não ter muito tempo restante para sua pausa de almoço, Darren não foi capaz de retirar seu pedido. Segundo seu relato, ele foi forçado a continuar trabalhando em um estado de ‘fome’ e afirmar que teve o reembolso negado pela JustEat mesmo com o erro na entrega.
“Eu trabalhei um turno inteiro, não tinha comido o dia todo e estava esperando desesperadamente pelo meu intervalo. Pedi a pizza horas antes, tudo em preparação para o almoço. Estava babando quando ouvi a campainha. Tudo o que eu queria era minha pizza naquele dia”, declarou.
A empresa responsável pela pizza disse que este foi um “incidente isolado” e confirmou estar investigando a situação, enquanto a empresa de delivery está seguindo com o reembolso integral para Darren.