Social

Mulher deixa bilhete em calçada após vizinhos reclamarem das brincadeiras de seu filho

Após os vizinhos reclamarem de ver os desenhos feitos por seu filho na calçada, ela deixou um bilhete escrito no quintal deles.

Mãe deixa resposta à vizinha utilizando giz de calçada
Representação Imagem (rawpixel.com / Megan Rogers)

Uma mãe buscou o Twitter para compartilhar sua história. Após permitir que seu filho desenhasse com giz na calçada do prédio em que mora, Ashley Woodfolk, de Nova York, decidiu deixar uma mensagem para seus vizinhos.

ANÚNCIO

Conforme publicação realizada pelo The Mirror, ela decidiu se posicionar após o síndico do prédio proibir brincadeiras com giz na calçada.

Na publicação em que ela compartilha a mensagem escrita, ela fala: “Boa noite a todos, menos para a mulher que reclamou para a administração sobre meu filho brincando com giz de calçada no pátio. Eu decidi escrever uma cartinha para ela, usando giz de calçada, no pátio”.

Em sua “carta”, Ashley explica que o uso de giz para calçadas trouxe “alegria” para seu filho durante a pandemia, pois ela tem receio de levar a criança em lugares públicos.

Ela deixou uma mensagem para a vizinha no próprio pátio do prédio

“Esta é minha última vez usando fiz de calçada no pátio, pois parece ser um grande problema para você, e somente para você. Lamento que essa diversão inofensiva que trouxe alegria ao meu filho (e o ajudou a aprender todas as letras e a maioria dos números) causa tanta angústia que você tem que reclamar para a administração e desperdiçar o tempo de todos quando temos problemas maiores e reais”, dizia a mensagem.

Confira também:

Em seu texto, a mulher relembra os vizinhos de que estão em meio a uma pandemia, o que impossibilitou as pessoas de levar as crianças para museus, cinemas e outros espaços de diversão.

ANÚNCIO

“O pátio era um espaço seguro, mas agora também há limites para isso. Faltam apenas algumas semanas de verão, e eu sinceramente espero que você aproveite o uso do pátio sem desenhos de giz até o fim do outono. E espero que toda vez que chover, uma chuva que teria lavado qualquer resquício de giz, você pense em mim”, finalizou a mãe.

A postagem de Ashley já conquistou mais de 243 mil curtidas, em grande parte aplaudindo a atitude dela.

“Aplaudo muito sua resposta a uma proibição ridícula da criatividade do seu filho”, escreveu um usuário, ao que outro respondeu: “A arte com giz na calçada é uma arte para todos e é tão temporária que ficar chateado com isso é um sintoma de uma existência triste”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias