Um locatário foi além do que se espera de um senhorio e ofereceu suas condolências à uma família de inquilinos que havia acabado de ter perdas em sua família. Seu gesto de gentileza rapidamente viralizou na internet.
ANÚNCIO
Conforme uma publicação feita pelo The Mirror, quem contou a história no Twitter foi Alexis Arlene, cujo sogro faleceu recentemente.
A mulher, que mora nos Estados Unidos, compartilhou em seu Twitter uma foto da mensagem que sua família recebeu após a morte de seu sogro.
Na publicação ela escreveu: “Nosso senhorio fez o que???”, antes de adicionar uma série de emojis de choro.
O texto enviado pelo homem dizia: “Oi Oscar, queria agradecer a você e sua família por terem sido ótimos todos esses anos. Também queria enviar novamente minhas condolências pela perda de seu pai. Você trabalhou muito e eu gostaria de mostrar meu agradecimento e dispensar o mês de novembro. Espero que ajude nas compras de Natal ou no que precisar. Retomamos em dezembro”.
Confira também:
- Mulher deixa bilhete em calçada após vizinhos reclamarem das brincadeiras de seu filho
- Maquiagem de Halloween causa problemas a mulher durante uma visita aos parques da Disney
- Mulher fica furiosa após médica revelar à sua família que ela está grávida
- Mulher ameaça acabar com o natal de seus vizinhos
Segundo Alexis, a família está de coração partido com o que aconteceu com seu sogro. “Pedi a Deus que me enviasse algum tipo de boa notícia neste dia. Sei que isso não trará meu sogro de volta, mas tira um pouco do peso depois de ficar fora do trabalho devido a essa perda. Obrigada”.
ANÚNCIO
Diante da comovente mensagem, os usuários do Twitter prestaram sua solidariedade à família e ressaltaram a atitude humanizada do proprietário da casa alugada pelo casal.
“O mundo precisa de mais disso!!”, disse um usuário ao que outro escreveu: “Essas pessoas restauram a fé inteiramente”.
Por sua vez, outra usuária comentou contando parte de sua história: “Meu coração. Meu senhorio fez o mesmo por nós quando fui despedida grávida no início da pandemia. Ainda tem gente boa no mundo”.