Após comprar uma casa construída há 110 anos, a proprietária está registrando o passo a passo da reforma em sua conta no TikTok. Porém, durante os primeiros dias de reforma, ela fez uma descoberta horripilante. Embaixo do tapete da casa, que fica em Salt Lake City, Utah, ela encontrou enormes manchas de sangue.
Conforme notícia publicada pelo The Mirror, o proprietária está registrando o passo a passo da reforma em sua conta no TikTok.
Recentemente ela compartilhou um vídeo da descoberta horripilante. O registro já foi visto milhões de vezes e diversos usuários comentaram as descobertas.
“No começo não tínhamos certeza do que era. Mas quanto mais encontramos, mais óbvio que era sangue. Uma quantidade alarmante de sangue”, explica a proprietária.
A reforma revelou detalhes assustadores sobre a casa
A conta do TikTok @house.ofthe.rising.sun foi criada especificamente para compartilhar os detalhes da reforma e restauração da casa secular.
Segundo as publicações, a nova proprietária foi atraída pela casa por conta de suas “características únicas”. O que ela não esperava eram as descobertas horripilantes que faria durante a reforma.
Conforme explica a proprietária: “Havia uma surpresa esperando por nós. Tropeçamos em algumas manchas suspeitas sob o tapete. No começo não tínhamos certeza do que era. Mas quanto mais descobríamos, mais óbvio que era uma quantidade alarmante de sangue”.
Confira também:
- Homem fica revoltado após receber ‘as sobras de outras pessoas’ em um pedido de delivery
- Mulher se emociona com mensagem enviada pelo locatário de sua casa após a morte do sogro
- Mulher deixa bilhete em calçada após vizinhos reclamarem das brincadeiras de seu filho
- Maquiagem de Halloween causa problemas a mulher durante uma visita aos parques da Disney
As manchas de sangue seco sob o tapete podem ser vistas no registro compartilhado no TikTok. Segundo ela, a polícia foi prontamente acionada e confirmou que “parecia sangue, mas disseram que não podiam ter certeza se era humano ou animal sem realizar um teste”.
Diversas pessoas pediram para que a proprietários continuem atualizando as informações sobre a casa, e alguns advertiram: “Essa área foi repleta de atividades criminosas por muitos anos”.m que provavelmente era sangue mas que eles não fazem esse tipo de teste a menos que tenham forte suspeita de crime”, acrescentou a proprietáriaa do local.
Outras coisas estranhas da casa podem ser vistas nos demais vídeos. Pinturas a dedo nas paredes do porão, marcas de mão e manchas nas paredes que arrepiam qualquer um.
Diversas pessoas pediram para que os proprietária continue atualizando as informações sobre a casa, e alguns advertiram: “Essa área foi repleta de atividades criminosas por muitos anos”.