Recentemente uma jovem garçonete viralizou no TikTok após realizar uma publicação polêmica. Ela revelou no clipe ter recebido um pedido discriminatório feito pelo seu chefe: sentar as pessoas “feias” nos fundos do restaurante.
ANÚNCIO
Conforme notícia publicada pelo Publimetro Perú, a mulher, identificada como Brooke Schofield, relatou que durante um dia de trabalho seu chefe pediu que ela direcionasse as pessoas “feias” para os fundos do restaurante.
Em pouco tempo, a publicação feita pela jovem garçonete viralizou e conquistou 1,4 milhão de visualizações e mais de 160 mil curtidas.
Por conta do teor preconceituoso do pedido de seu chefe, a publicação gerou um debate acalorado nos comentários com grande parte dos usuários classificando o pedido como “superficial” e “ofensivo”.
Os clientes são encaminhados para as mesas com base em sua aparência física
No registro viral, a jovem é vista dublando o refrão da música “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, enquanto a frase “Quando meu chefe do restaurante me disse que eu tinha que colocar as pessoas ‘feias’ nas mesas de trás” fica na tela. Com uma expressão de dúvida, a jovem altera somente o final do refrão para “Que porcaria?”.
Na legenda, Booke deixa claro que o restaurante fica localizado em Los Angeles, mas não deixa outras informações que ajudem os usuários a localizar o estabelecimento.
Diversos usuários do TikTok compartilharam suas experiências em alguns lugares, afirmando que eles próprios foram levados para os fundos de restaurantes sem saber o motivo. Estes relatos levam a imaginar que essa pode ser uma prática mais comum do que se imagina.
ANÚNCIO
Confira também:
- Homem fica revoltado após receber ‘as sobras de outras pessoas’ em um pedido de delivery
- Proprietária fica assustada ao encontrar uma ‘grande quantidade de sangue’ embaixo do tapete de sua casa nova
- Pai se recusa a faltar ao trabalho para ajudar a cuidar de seu filho
- Mulher se emociona com mensagem enviada pelo locatário de sua casa após a morte do sogro
Parte dos comentários relatavam ocasiões em que isso aconteceu com algumas pessoas: “Oh não, eu sei porque eles sempre me sentam atrás!”, “Quando eu for para Los Angeles e isso acontecer comigo, eu saberei”, “Estou pensando em todas as vezes que eles me sentaram ao lado dos banheiros”, “Descobri que em Paris também fazem isso”;