Social

Marido faz esposa ‘brincar’ de adivinha para descobrir qual membro da família dela faleceu

Um marido fez uma 'brincadeira' de adivinha para contar a esposa que alguém da família dela havia morrido.

Uma mulher buscou o Reddit para desabafar depois que seu marido decidiu fazê-la ‘brincar de adivinha’ para descobrir qual membro de sua família havia falecido.

Na publicação feita pelo The Mirror, a mulher explica como o marido decidiu realizar o jogo doentio para contar a ela que alguém havia falecido. O casal está sem contato há três semanas, desde que o episódio ocorreu.

Em sua publicação no Reddit é possível ler: “Perdi meu irmão em um acidente de motocicleta há três semanas, aos 21 anos. Foi repentino e devastador. Eu moro 3 cidades distante da minha família inteira então não soube do acontecido imediatamente”.

Publicidad

Ela continua explicando como o marido soube da notícia, “Meu marido me ligou quando entrei na sala onde meu celular estava carregando e vibrando. Eu atendi e ele perguntou porque eu não atendia as ligações da minha irmã. Eu perguntei o motivo e se ela tinha ligado para ele”.

Segundo seu relato, o marido confirmou que recebeu a ligação de sua cunhada e que ela havia ligado para falar sobre o falecimento de alguém da família.

Ele decidiu ‘brincar de adivinha’ para contar a esposa sobre o falecimento do irmão

Após saber que tratava-se da notícia de um falecimento, a mulher relata ter começado a tremer, preocupada com o que ouviria a seguir. “Estava tremendo esperando ele contar mais, mas ele disse ‘adivinha quem!’”.

“Com raiva disse a ele para para com isso e me dizer, mas ele ainda insistiu na ‘brincadeira’ e foi quando perdi a paciência, gritei com ele e desliguei. Imediatamente liguei para minha irmã que me contou o que tinha acontecido com nosso irmão mais novo”, relatou.

Sem esperar pelo retorno do marido, a mulher dirigiu para encontrar sua família. Conforme seu relato, ela disse que o marido alegou que “estava tentando dar a notícia aos poucos”.

Confira também:

“Tive uma reação terrível porque é o meu irmão caçula que eu adorava tanto e meu marido sabia o quanto eu me importava com ele. Eu dirigi para minha cidade natal sozinha, por 6 horas. Meu marido ficou furioso depois que descobriu que eu não o esperei para que ele fosse comigo”, explicou a mulher.

Na sequência, ela ainda afirmou que depois da forma como foi tratada por ele, não o queria por perto, ao que ele disse que apenas “não queria dar a notícia de forma repentina”.

Publicidad

“Ele queria vir, mas eu disse que o teria expulsado se ele aparecesse, o que o deixou bravo, gritando que eu não tinha o direito de privá-lo de dizer adeus à seu cunhado favorito”.

Em seu desabafo ela ainda explica que o marido a acusou de ter descontado nele a raiva apenas por ele ser o “portador de más notícias”, mas ainda assim eles não se falam desde de o ocorrido. “Ele me chama para voltar para casa para que possamos conversar, mas não falei com ele desde então”.

Diversos usuários do Reddit foram rápidos em compartilhar seus sentimentos com a mulher e concordaram que a atitude de seu marido foi horrível e sugeriram que o casal procure por uma terapia. “Aconselhamento agora. Se ele se recusar, eu acho que você sabe o que fazer. Eu sinto muito, muito pelo seu irmão”, escreveu um usuário.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias