Após pular no lago de uma fazenda para fugir do ataque de abelhas, um homem acabou morto ao se afogar e ser atacado por piranhas. O caso aconteceu no último dia 30, em Brasilândia de Minas.
ANÚNCIO
Conforme a notícia publicada pela Rádio Itatiaia, a vítima era um amigo do proprietário da fazenda e pescava com ele e outro amigo quando foram atacados pelo enxame de abelhas.
Com o auxílio das testemunhas, foi possível indicar à equipe de resgate o possível local do afogamento, ajudando na recuperação do corpo da vítima.
No boletim de ocorrência, consta que membros do Corpo de Bombeiros retornaram ao local no dia 31 de outubro para tentar localizar o corpo, conforme as indicações recebidas. O corpo do homem foi localizado a cerca de quatro metros da margem do lago.
A vítima e mais dois amigos pularam no lago para escapar de um enxame
Após o corpo ser retirado, foi verificado que a vítima estava em uma posição típica para casos de afogamento, completamente vestido porém sem sapatos.
Confira também:
- Mãe recebe orientação para pintar o cabelo das filhas com uma “cor normal”
- Mulher ‘bebe sabão’ durante delírio pós-Covid
- Motorista joga pedido de delivery em arbusto
- Marido faz esposa ‘brincar’ de adivinha para descobrir qual membro da família dela faleceu
No entanto, seu corpo foi dilacerado pelo ataque das piranha, presentes em grande quantidade no lago, conforme informação do dono da fazenda.
ANÚNCIO
Segundo relatos prestados ao corpo de bombeiros, a vítima, o proprietário do local e mais um amigo estavam pescando quando foram atacados pelas abelhas. Eles pularam no lago e apenas dois dos homens conseguiram sair.
Por não existirem indicativos que levantem a possibilidade de crime, a perícia foi acionada, mas optou por não comparecer ao local.
Não foram divulgados dados da vítima ou das pessoas envolvidas no caso.