O pequeno Rupert, de 9 anos, estava utilizando um colírio nos olhos por vários dias com a intenção de aliviar uma coceira persistente. Seu pai, Kevin decidiu ajudar a criança a colocar o remédio mas se confundiu e acabou pingado supercola nos olhos da criança.
Conforme notícia publicada no Metro Uk, Kevin achou que um pouco mais de colírio poderia ajudar a aliviar o desconforto de seu filho, mas se confundiu com os tubos jogando a supercola diretamente nos olhos de Rupert.
Após perceber que havia trocado o tubo de colírio pela cola, ele rapidamente acionou os serviços de emergência, preocupado em ter causado uma cegueira permanente no filho.
“Liguei para a emergência, que nos aconselhou a continuar lavando os olhos enquanto a ambulância estava a caminho. Eu não estava esperando uma ambulância aérea”, conta Kevin.
Ele passou 4 dias com os olhos colados
Em pouco tempo, pai e filho foram surpreendidos pela ambulância aérea enviada pela Yorkshire Air Ambulance, que partiu de uma base próxima em Topcliffe, North Yorkshire.
Confira também:
- Mulher ‘bebe sabão’ durante delírio pós-Covid
- Ao fugir de um ataque de abelhas, homem pula em lago e morre ao ser atacado por piranhas
- Mãe recebe orientação para pintar o cabelo das filhas com uma “cor normal”
- Motorista joga pedido de delivery em arbusto
Ao chegarem no local, os paramédicos banharam os olhos de Rupert e lhe deram uma medicação para alívio da dor antes que a ambulância rodoviária chegasse e levasse a criança para o Hospital Harrogate.
“Tive um medo enorme de ter cegado meu filho e arruinado sua vida”, declarou Kevin, enquanto Rupert disse estar preocupado pensando se poderia abrir os olhos novamente.
Felizmente, os olhos de Rupert não foram danificados pela cola e sua visão está completamente preservada após o episódio.