Social

Motorista joga pedido de delivery em arbusto

Após uma confusão por conta do endereço, o motorista se irritou e jogou o pedido de delivery em um arbusto. Ele ainda enviou uma imagem para a compradora.

Jeanette Eriksson-Gray fez um pedido de delivery via Uber Eats para sua filha de sete anos e uma amiga dela. No entanto, ela se surpreendeu ao receber imagens de seu pedido jogado em meio a arbustos após o motorista se confundir com os endereços de entrega.

Conforme publicação feita pelo The Mirror, a mulher fez um pedido para sua filha e uma amiga e disse que a conta salvou o endereço errado para entrega.

Ela rapidamente contatou o motorista para alterar o ponto de entrega, que ficava a um minuto de carro do local onde ela estava. Diante do pedido, o motorista respondeu que “não foi pago para fazer isso” e jogou o pedido de Jeanette em um arbusto.

Publicidad

Desapontada, ela desenhou um mapa para o motorista mostrando a proximidade do local, mas foi ignorada e precisou sair com as duas crianças em busca do pedido.

A mulher, que é de Salisbury, Wiltshire, explicou: “Tirei férias na semana passada e estava com minha filha e uma amiga. Eu disse que compraria um McDonald’s para o almoço porque elas estavam se comportando muito bem”.

“Acontece que eu pedi um McDonald’s fosse entregue na casa do meu amigo, porque estávamos lá com as crianças, e ele salvou o endereço de entrega. Mandei duas vezes uma mensagem ao motorista avisando que o endereço estava errado, antes mesmo de ele pegar a comida, mas não tive resposta”, explicou.

Ela ainda completou dizendo que mesmo após mandar a mensagem com o endereço correto o motorista ligou e disse que não sabia onde era o local que ela estava e que “não era pago para isso”.

Após essa conversa, ela recebeu uma foto mostrando seu pedido jogado em meio a um arbusto.

Após confusão com endereços, o motorista abandonou o pedido na estrada

Depois do incidente, Jeanette decidiu boicotar o aplicativo por ter ficado “muito chateada”.

Pouco tempo depois, um porta-voz do Uber Eats informou que ela foi reembolsada integralmente e ainda recebeu um crédito adicional.

Confira também:

Publicidad

Segundo ela, “Quando você olha a parte de ajuda do aplicativo, diz que se o motorista tivesse que mudar o endereço de entrega, você poderia ser cobrado, para mim não era um problema”.

“O que realmente me pegou foi quando entrei em contato com eles, eles disseram que eu não poderia obter um reembolso porque não era culpa deles. Sei que coloquei o endereço errado, mas entrei em contato com eles, falei duas vezes com o motorista e ele simplesmente deixou a comida em algum mato. Não sabia onde estava”, declarou a mulher.

Depois de reclamar no aplicativo, ela acabou sendo reembolsada pelo pedido, mas não pela gorjeta que ela deu ao motorista. “Eu não dirijo, então eu tinha que andar com as crianças. Por isso que fiz o pedido. Depois de um tempo, um amigo dirigiu para cima e para baixo na estrada e não localizou o pedido”.

Segundo o porta-voz do Uber Eats, “Jeanette foi reembolsada integralmente e a oferecemos crédito adicional como um gesto de boa vontade”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias