Uma senhora de 75 anos foi encontrada morta no estado de Miranda, na Venezuela. Ana Cristhina González teria discutido com um mecânico, que a matou com múltiplos ferimentos causados com uma chave de fenda.
Segundo a notícia publicada pelo portal Meganotícias, a mulher foi encontrada morta no quilômetro 1 da rodovia Petare.
O crime, que ocorreu em 14 de outubro, foi divulgado somente nesta semana após declarações do diretor da polícia científica da Venezuela.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o mecânico realizou reparos no ar-condicionado do carro de Ana, mas o trabalho não teria sido bem executado.
Descontente com o serviço, a idosa teria ido até o local de trabalho do mecânico para reclamar do serviço. Ela foi encontrada morta no dia seguinte.
Ele a matou com uma chave de fenda após ela reclamar de um serviço mal feito
Conforme o delegado Douglas Rico, uma análise telefônica revelou que a vítima foi ao encontro Yeison Javier Acosta, que trabalhava em uma oficina, para reclamar dos serviços realizados em seu Honda Fit.
Depois de ser preso e interrogado pelas autoridades, Acosta confessou ter cometido o crime e admitiu que a idosa reclamou dos reparos realizados por ele. Ele a levou para um lugar reservado onde a matou.
Confira também:
- Homem confessa assassinato de adolescente dentro de um restaurante
- Pai afegão é forçado a vender sua filha de 9 anos como noiva e implora ao homem que a comprou para não bater nela
- Ao fugir de um ataque de abelhas, homem pula em lago e morre ao ser atacado por piranhas
- Talibã mata três pessoas durante festa de casamento no Afeganistão
“Depois de acalmar a senhora, Acosta pediu a ela que o acompanhasse até outra oficina para resolver o problema, no entanto, quando a mulher percebeu que era uma farsa eles tiveram uma grande discussão”, revelou Rico.
A mulher foi morta com diversos golpes desferidos por uma chave de fenda. “Ele a feriu mortalmente e deixou seu corpo, fugindo no carro da vítima para casa de parentes”.
As investigações começaram após parentes da idosa prestarem queixa de seu desaparecimento. Alguns pensaram na possibilidade de sequestro, mas as investigações realizadas pela perícia mudaram o curso do caso.