Uma mulher foi perseguida por dois ursos na entrada de sua própria casa. As imagens do circuito de câmeras de vigilância mostram o exato momento em que ela consegue escapar da perseguição dos animais e entrar em segurança dentro de casa.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo Daily Mail, o caso aconteceu em Sinaia, uma cidade localizada na região central da Romênia.
Na gravação é possível ver o momento em que a mulher sai de casa e pouco tempo depois volta correndo, perseguida pelos animais.
As imagens foram capturadas em Sinaia, uma cidade localizada no condado de Prahova, na Romênia.
Ela correu de uma mãe urso e seu filhote
Uma mãe ursa e seu filhote são vistos caminhando pelo local por volta das 21:45 horas. Pouco tempo depois a mulher sai de casa, abre um portão e caminha na mesma direção para onde foram os animais.
Apenas algum tempo depois ela reaparece correndo em direção ao portão e olhando atentamente para trás. Após trancar o portão e correr para dentro os ursos reaparecem e tentam olhar por cima da cerca da mulher.
Confira também:
ANÚNCIO
- Mulher fica enojada após homem colocar os pés descalços sob o assento dela no avião
- Todos os dias ele deixa um post-it para lembrar a esposa do quanto deseja ter outro bebê
- Pai perde a custódia dos filhos após colocá-los para dormir com injeções de heroína
- Menino fica sem abrir os olhos após pai confundir colírio com supercola
Após farejar o local, a mãe ursa não tenta pular a cerca e apenas aguarda para depois ir embora com seu filhote.
A Romênia possui a maior população de ursos-pardos fora da Rússia, com cerca de 6 mil deles vivendo na natureza. Desde julho as autoridades receberam a permissão de atirar em ursos que invadirem as casas das pessoas, embora esta seja uma espécie protegida.
Por sorte, a mulher e os animais não se feriram no incidente.