Uma mulher grávida se viu recebendo conselhos não solicitados de uma pessoa completamente estranha enquanto esperava o ônibus para ir a uma consulta médica. Ela estava comendo um pacote de batatas fritas quando foi repreendida pela mulher.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher buscou o fórum Mumsnet para desabafar sobre a situação.
Em sua publicação ela explicou: “Estava a caminho de uma consulta com a parteira nesta manhã, por volta das 10:30hrs. Como precisei dar comida ao meu outro filho não tive tempo de parar para o café da manhã e estava atrasada. Então saí para pegar o ônibus e no caminho comprei um pacote de batatas fritas para comer assim que saísse do ônibus”.
Segundo ela, no momento em que estava comendo as batatas, uma estranha se aproximou dizendo: “Você não deveria comer batatas fritas a essa hora do dia”.
Ela ficou furiosa após ser abordada por uma estranha enquanto comia
Diante da abordagem indesejada, a mulher rebateu o comentário: “Eu disse a ela que estou grávida e que vou comer o que quiser e quando quiser. Ela então disse que sou rude e inapta para ser mãe! Estou sendo irracional ao pensar que ela é rude ao vir me repreender como se eu fosse seu filho de cinco anos?”.
Confira também:
- Mulher repreende filho de outra pessoa dentro de um restaurante
- ‘Minha sogra diz que o dia do meu casamento foi o dia em que roubei o filho dela’
- Bulldogs skatistas dão show de fofura na internet
- ‘Meus alunos nunca souberam’, afirma professora que morou dentro de uma barraca por dois anos
Com o questionamento da mulher, rapidamente outras pessoas responderam, questionando inclusive o direito da mulher julgá-la “inapta para ser mãe” por comer batatas fritas.
ANÚNCIO
“Comi batatas fritas com sal e vinagre às 9 da manhã, porque são a única coisa que tira o gosto horrível que a gravidez deixa na minha boca. De outra forma, fico enjoada, as batatas ajudam”, disse uma pessoa.
“Ela foi rude, e teria sido mesmo se você não estivesse grávida”, escreveu outra pessoa, a que um terceiro acrescentou: “Não sei se você está visivelmente grávida, mas há algo nisso que atrai intrometidos metendo o nariz”.