Katherine Janness, de 40 anos, foi encontrada morta com seu cachorro em um parque de Atlanta, nos Estados Unidos. A mulher foi esfaqueada ao menos 50 vezes e teve a palavra “gorda” grava em seu corpo após a morte.
ANÚNCIO
Conforme a notícia publicada pelo portal Meganoticias, o corpo da mulher foi encontrado por sua namorada em julho, próximo a ela foi encontrado o corpo de seu cachorro, Bowie, que também foi atacado.
Apesar da descoberta ter acontecido em julho, detalhes do caso foram divulgados somente em novembro, após o relatório da autópsia revelar que ela foi esfaqueada dezenas de vezes.
Além das múltiplas facadas, o assassino gravou a palavra “gorda” em seu peito. Ele teria utilizado a mesma arma para fazer a marcação.
Até o momento nenhum suspeito foi identificado e nenhuma prisão foi realizada referente ao caso. Detalhes e motivações do crime permanecem um mistério para as autoridades.
Os corpos de Katherine e de seu cachorro foram localizados graças a um aplicativo de celular
Segundo informações da legista, Karen Sullivan, a vítima morreu em decorrência de ferimentos a faca que atingiram “seu rosto, pescoço e torço danificando os principais vasos sanguíneos e órgãos internos”.
Emma Clark, namorada de Katherine, foi quem localizou seu corpo. Ela teria utilizado um aplicativo para rastrear o celular da namorada depois que ela não voltou para casa após sair para passear com o cachorro.
ANÚNCIO
Confira também:
- Mulher proíbe a avó de visitar a neta após comentários ‘tóxicos’ sobre a aparência da criança
- Homem de 32 anos é identificado como provável ‘homem-bomba’ em ataque terrorista a um hospital de Liverpool
- Madrasta é acusada de envenenar o enteado, apelidado por ela de Satanás
- Homem descrito como ‘pai fantástico’ é acusado de abusar da própria filha; Parte da família ficou ao seu lado no julgamento
Terrell Clark, pai de Emma, disse que os resultados apresentados pela autópsia reforçam a necessidade de que “a busca pelo seu assassino seja uma prioridade” para a polícia local e para o FBI.
“O relatório é extremamente comovente de ler e saber a natureza exata do que Katie sofreu em seus últimos momentos de vida”, escreveu Terrell em um comunicado divulgado pela imprensa.