Uma cafeteria causou um intenso debate nas redes sociais depois que os funcionários fizeram uma publicação frustrados com a postura de uma mãe, que deixou a mesa completamente bagunçada.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a página da Sala de Chá de Corby postou imagens da mesa onde a mãe estava sentada com a criança, mostrando comida espalhada por todo chão e ao redor da cadeira alta.
Na legenda, o espaço escreveu um desabafo: “Embora mães e crianças pequenas sejam bem-vindas em nosso espaço, não aceitamos uma bagunça deixada como esta, sem nenhuma tentativa de ajudar a arrumar ou oferecer desculpas”.
No entanto, a situação esquentou quando a irmã da mulher viu a publicação no Facebook e achou o comportamento da cafeteria algo “nojento”.
Ela compartilhou uma captura de tela da postagem com a legenda: " Comportamento absolutamente nojento de um suposto empreendimento. Como se as mães jovens já não passassem por isso sem a sua triste tentativa de envergonhá-las publicamente, não apenas online, mas também no salão de chá”.
“Não se preocupe, embora você tenha dito à minha irmã e ao bebê de 11 meses que eles nunca mais deveriam entrar em seu salão de chá de novo, duvido que eles queiram depois de uma exibição nojenta e de comportamento pouco profissional”, escreveu a mulher.
Os seguidores ficaram com as opiniões divididas
Após a publicação do espaço e o desabafo da irmã da mulher, os seguidores ficaram com as opiniões divididas sobre a situação.
“Teria levado 30 segundos para a mãe perceber a bagunça. Não é nada rude da parte da equipe”, comentou um usuário ao que outro respondeu: “Que bagunça. Você deixaria a casa de um amigo assim? Duvido muito”.
Outros usuários defenderam a mãe: “Deve ser chato, mas faz parte do serviço de refeições para crianças pequenas. Não me interpretem mal, algumas pessoas simplesmente destroem o lugar”.
A ideia de que os clientes bagunceiros deveriam limpar sua bagunça não foi bem recebida por muitas pessoas: “Trabalhei em um café há anos. Sempre teve bagunça como essa, mas o que mais eles esperam? Vão reclamar que a gente não lavou o prato. Sério, que piada”.
O proprietário do local, Paul Crush, se defendeu e desculpou pela postagem que pode ter soado ofensiva aos pais jovens.
“Às senhoras, sejamos claros, eu teria postado uma mensagem semelhante independentemente de quem deixou a bagunça e, ao contrário do que está sendo dito, isso não foi direcionado somente às mães jovens, mas sim aos clientes que nunca deixaram um simples ‘desculpe pela bagunça’”, escreveu.
Confira também:
- Noivos celebram o casamento em uma cerimônia digital
- Homem se confunde e faz declaração de amor à mulher errada
- ‘Isso é o que as pessoas costumam dizer pouco antes de morrer’, revela enfermeira
- Chefe altera os relógios de ponto e funcionária descobre que estava ‘trabalhando de graça’
Em seguida, explicando que muitas informações foram mal interpretadas, ele declarou: “Além disso, para que conste, não citei e nem envergonhei ninguém especificamente. Minhas fotos não identificaram ninguém, mas serviram para demonstrar a bagunça deixada por dois adultos”.
O homem optou por deletar a publicação depois que diversas pessoas, com pontos de vista diferentes, começaram a discordar de forma ávida e se recusaram a parar com as agressões verbais.
Ele ainda reforçou que, após a nova administração assumir a cafeteria, alterações foram realizadas no ambiente para que crianças pudessem ser recebidas no local de forma adequada.