Um cliente de um supermercado teria se revoltado com a obrigatoriedade de utilizar máscaras para entrar o local. Insatisfeito com o pedido da funcionária para que colocasse a proteção, o homem retornou ao supermercado armado e a atacou repetidas vezes.
ANÚNCIO
Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, o caso aconteceu na região de Taoyuan, em Taiwan.
Segundo testemunhas, a situação se agravou quando a funcionária do supermercado pediu a um cliente que utilizasse sua máscara, seguindo a obrigatoriedade do uso do equipamento como medida de proteção devido à pandemia.
Inconformado com a solicitação da funcionária, o cliente, visivelmente irritado, iniciou uma discussão e saiu rapidamente da loja. No entanto, o homem voltou mais tarde no mesmo dia e jogou uma máscara no rosto da funcionária.
Confira também:
- Pesquisa revela as 200 senhas mais comuns utilizadas pelas pessoas
- 5 pessoas morrem e mais de 40 ficam feridas quando veículo em alta velocidade invade um desfile de Natal
- ‘Minha prima está brava por eu me recusar a adotar seus quatro filhos’
- Assassino executado no corredor da morte deixou pistas sobre outro crime
Feng Li-tse, chefe da delegacia de polícia local, explicou o ocorrido durante um pronunciamento à mídia local. Segundo ele, no dia 21 de novembro, o cliente retornou ao supermercado pela terceira vez.
Armado com uma faca, o homem apunhalou a funcionária repetidas vezes na região de seu peito. Mesmo após ser rapidamente socorrida, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Em depoimento à polícia, o agressor disse não se lembrar do acontecido. Ele alegou sofrer de problemas psicológicos que não o permitem lembrar do “suposto caso de homicídio”.