Um homem decidiu exigir um teste de paternidade depois que sua esposa fez uma piada cruel sobre o filho do casal. Ele foi até o Reddit para compartilhar sua situação com outros usuários e pedir alguns conselhos sobre como lidar com o caso.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem publicou de forma anônima e compartilhou sua história.
Segundo ele, seu casamento estava maravilhoso até que sua esposa fez um comentário cruel sobre seu filho enquanto o casal fazia compras no supermercado.
“Estamos juntos há três anos, somos casados há um ano e temos um filho. O relacionamento tem sido o melhor da minha vida e relativamente tranquilo, sem sinais de alerta. Nosso filho está saudável e feliz. Estamos em uma excelente situação familiar e somos abençoados por não ter estresses ou ansiedades reais”, relatou o homem.
“Enquanto estávamos fazendo compras, minha esposa me falou para tomar cuidado com o potencia de BPA (um produto químico que pode contaminar alimentos e levar a infertilidade) no item. Eu brinquei que claramente não tinha problemas com isso mesmo consumindo o item regularmente. Então ela brincou ‘bem, talvez nosso filho não seja seu’.”.
O homem relatou ter ficado extremamente chateado com o comentário da esposa, ao mesmo tempo que ficou pensativo sobre o assunto. “Parei de falar o resto do tempo enquanto estávamos no supermercado e quando chegamos no carro eu disse a ela que iria fazer um teste de paternidade (estou comprando um enquanto escrevo isto)”.
Ele decidiu fazer um teste de paternidade
Após sua decisão repentina, ele conta que a esposa rejeitou a ideia e o questionou sobre o motivo de não confiar nela. Ele então explicou: “Eu entendo que a ideia é ridícula, mas você sugeriu isso do nada e agora está lá. E não consigo colocar essa questão de lado”.
Ao final, a esposa acabou concordando em deixá-lo fazer o teste. “Eu confio na minha esposa, ela é uma pessoa fantástica, uma profissional de sucesso, uma ótima mãe. Mas eu nunca sequer tinha pensado na possibilidade de o nosso filho não ser meu até que ela fez o comentário. Estou exagerando?”.
Rapidamente os usuários comentaram em sua publicação: “Parece uma piada, mas todo mundo tem um limite para o que é engraçado. Se isso vai aliviar suas preocupações, faça o teste e pare de brincar com isso”.
Confira também:
- Após descobrir uma piada sobre seu filho morto, ela decidiu parar de falar com o marido
- Casal se casa sem a presença do noivo na cerimônia
- Obcecado por modificações corporais remove os dedos da mão na intenção de se tornar um ‘alienígena’
- Ela escolheu o apelido perfeito para a filha, mas teme que a menina não goste do nome completo
Outro usuário foi um pouco mais analítico: “Vocês são o tipo de casal que fazem piadas um com o outro? Porque se for assim, cara, você se preparou para a piada. Basicamente você começou brincando sobre sua própria fertilidade. Acho que você pode dar um passo para trás e entender direito a sequência de eventos”.