Uma mulher de 42 anos conseguiu convencer seu sequestrador de que não estava se sentindo bem e precisava de atendimento médico urgente.
Diante da situação da mulher o homem se viu forçado a levá-la até uma unidade de saúde, onde ela conseguiu se salvar do sequestro.
Conforme notícia publicada pelo portal T13, a mulher estava sendo mantida em cativeiro quando decidiu fingir que passava mal para chamar a atenção de seu companheiro, que também foi seu sequestrador.
O sequestro da mulher teve início no sábado, quando seu companheiro, de 35 anos, começou a mantê-la em cárcere privado na cidade argentina de Banda Río Salí, em Tucumán.
O homem chegou a agredir a mulher fisicamente, a ameaçando de que faria o mesmo com seus filhos.
Segundo notícias de um jornal local, ela conseguiu convencer o homem de que estava doente e precisava ser levada imediatamente ao hospital. Sua tática deu certo e ela foi levada para um hospital municipal da região.
Confira também:
- Ao menos 12 crianças estão entre os 45 mortos em um acidente de ônibus na Bulgária
- Cliente esfaqueia funcionária de supermercado após ela pedir que ele colocasse a máscara de proteção
- Preso por engano, ele passou 43 anos atrás das grades
- 5 pessoas morrem e mais de 40 ficam feridas quando veículo em alta velocidade invade um desfile de Natal
Uma vez fora do cativeiro, ela conseguiu alertar um dos profissionais que a atenderam no local. Rapidamente os policiais foram informados para intervir na situação.
O homem foi detido pela polícia local dentro do hospital e permanece preso. As identidades dos envolvidos e outras informações não foram divulgadas.