Um homem foi detido depois que sua vítima conseguiu pedir ajuda enquanto ele tentava sacar uma quantia milionária no banco.
Segundo a publicação feita pelo portal BioBio Chile, o sequestro foi revelado quando a vítima utilizou um documento bancário para pedir ajuda.
Na segunda-feira a vítima foi abordada pelo sequestrador e levada contra a vontade para sacar uma quantia milionária no banco. O caso aconteceu na região de Bajos de Mena, no Chile.
Ao chegar na agência a vítima utilizou um documento bancário para sinalizar que estava em perigo e conseguiu ajuda dos funcionários do local.
Enquanto estava em posse do sequestrador, a pessoa, que não foi identificada, foi levada à agência para efetuar o saque de um valor de 40 milhões. No local ela precisou preencher uma documentação para solicitar o valor ao banco e aproveitou a oportunidade para conseguir se libertar dos sequestradores.
Confira também:
- Ao menos 12 crianças estão entre os 45 mortos em um acidente de ônibus na Bulgária
- Cliente esfaqueia funcionária de supermercado após ela pedir que ele colocasse a máscara de proteção
- Preso por engano, ele passou 43 anos atrás das grades
- 5 pessoas morrem e mais de 40 ficam feridas quando veículo em alta velocidade invade um desfile de Natal
Ao invés de preencher os dados, a vítima escreveu “Me ajude, estou sendo ameaçada” e entregou a documentação ao caixa.
Prontamente o atendente notificou os policiais que rapidamente chegaram ao local e prenderam o sequestrador enquanto ele tentava fugir. O homem permaneceu detido por várias horas e optou por cooperar com a polícia na investigação.
As investigações sobre o caso estão sendo realizadas e a polícia busca entender as motivações e identificar a possibilidade de outros envolvidos no crime.