Social

Ela comprou uma briga com os vizinhos depois de proibi-los de estacionar em frente a sua garagem

Uma mulher buscou a internet depois que seus vizinhos se irritaram com ela por não poderem utilizar o espaço de sua garagem para estacionar.

Representação (rawpixel.com)

Uma mulher foi até o Reddit para desabafar depois de comprar uma briga com seus vizinhos por proibi-los de estacionar em frente a sua garagem.

ANÚNCIO

Segundo a publicação feita pelo The Mirror, a mulher relatou que permitia que os vizinhos parassem em sua entrada de garagem por ela não possuir um veículo e, por tanto, não utilizar o espaço.

Embora tudo estivesse indo bem, ela ficou irritada com os vizinhos depois que eles se recusaram a retirar um dos carros para dar espaço a um táxi que trazia seu irmão do hospital.

“Eu não tenho um carro e a casa que comprei tinha uma garagem suficiente para dois carros. Meus vizinhos sempre tiveram permissão para usar esse espaço porque eu não precisava dele. Isso realmente não me incomodou porque se eu tivesse amigos pedira a eles para tirarem os carros e eles o fariam”, explicou a mulher.

No entanto, nem tudo aconteceu como ela esperava.

Ela proibiu os vizinhos de utilizarem o espaço

Em sua publicação, a mulher explica que mora com seu irmão, de 15 anos, que sofre de problemas nas articulações e precisa constantemente ir ao hospital.

“Há alguns meses, ele arrebentou o joelho e precisava usar muletas. Estávamos entrando em nossa rua de táxi, depois de sair do hospital, e um dos meus vizinhos entrou na minha garagem impedindo nosso táxi de para na porta”, conta.

ANÚNCIO

“Esperamos que ele percebesse que meu irmão estava de muletas e tirasse o carro, mas ele olhou para nós e continuou lá dentro, junto com as irmãs e o padrasto. Tive que subir meu irmão no colo pela grama úmida e lamacenta para chegar à nossa porta”.

Segundo seu relato, as filhas dos vizinhos foram mães recentemente e começaram a estacionar o carro em sua garagem novamente, mesmo sem ter a autorização dela para seguirem utilizando o espaço. Para ela, as mulheres passaram a utilizar o espaço para não terem que andar dois quarteirões com os carrinhos de bebê;

“Uma delas me confrontou, dizendo que eu nem preciso dirigir e que é cruel fazer isso com uma nova mãe. Sua irmã a apoiou. Eu respondi que também era cruel fazer meu irmão andar em grama perigosa quando estava se muletas e em agonia”, explicou.

Confira também:

Apesar de reconhecer que suas atitudes não são das melhores com os vizinhos, ela não quer ceder pela forma como trataram, e ignoraram, as necessidades de seu irmão.

“Eu era uma boa vizinha até que eles fizeram com que eu não fosse. Sei que estou sendo mesquinha e vingativa, mas sinto como se tivesse motivos, pois permiti que eles usassem o espaço por anos e eles trataram meu irmão de forma tão cruel”, finalizou a mulher.

Rapidamente ela foi respondida pelos outros usuários que concordaram com a sua atitude. “Eles estão bravos porque não conseguem mais tirar vantagem. Não desista, e é bom para você ter certeza de que seu irmão poderá entrar facilmente”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias