Uma mãe furiosa foi até o Reddit para desabafar depois que sua sogra dirigiu palavras duras à sua filha de 5 meses. Após flagrar a sogra, ela decidiu que não quer mais que sua filha tenha contato com a avó.
ANÚNCIO
Conforme uma publicação feita pelo The Mirror, a mãe se surpreendeu ao ver a forma grosseira com a qual a avó falava com a neta.
Em sua postagem, ela explicou que teve sua filha há apenas cinco meses e que recentemente a bebê ficou sob os cuidados de sua avó e sua tia por parte de pai, enquanto ela e o marido saíram para um encontro tranquilo durante a noite.
“Sou recém-casada. Nos casamos na sexta-feira passada, mas estamos juntos há um ano e meio. No sábado passado, minha sogra e minha cunhada ficaram com nossa filha de cinco meses para que pudéssemos sair sem ela”, explicou a mulher.
“Quando voltamos, cerca de quatro horas depois, minha sogra nos disse que ela estava agitada (os dentes estão nascendo) e, quando meu marido se aproximou para pegar nossa filha sua mãe disse: ‘Aqui está sua filha da p****’”.
Ela se espantou com a forma com que a filha foi chamada
Sem acreditar na forma extremamente rude com que a avó se dirigiu à neta, a mãe decidiu que não quer mais que sua filha seja deixada aos cuidados da mulher.
“Para ser honesta, isso me chocou. Ela e minha cunhada podem ser rudes, mas chamar sua neta de cinco meses de p*** ultrapassa um limite importante para mim e me faz questionar a segurança dela enquanto ela está lá. Estou exagerando?”, questionou a mãe.
ANÚNCIO
Confira também:
- Ela ficou chocada após seu marido pedir para convidar o irmão para a sala de parto
- Ela se recusa a ir ao casamento da cunhada e seu marido está furioso com isso
- Pai se recusa a tomar conta da filha enquanto a esposa está fora de casa
- Ele foi parar no hospital depois de ajudar a noiva com as tarefas domésticas
Rapidamente os usuários comentaram a publicação e defenderam a decisão da mulher. “Você não está exagerando. Isso foi terrível da parte dela falar sobre sua filha”.
Enquanto outro disse: “Sua reação não foi exagerada. É absolutamente insano dizer isso sobre um bebê de cinco meses. Mantenha sua filha, e futuros filhos, longe dessas pessoas”.