Um homem deixou a família dividida quando planejou uma viagem romântica para a Disney e se recusou a levar seus sobrinhos, que imploraram para viajar com o tio.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, ele compartilhou a história de forma anônima no Reddit.
Em sua postagem o homem explicou que sua companheira é uma grande fã da Disney, então ele sugeriu que os dois fizessem uma viagem para Paris, na França, e conhecesse a Disney Paris.
Além de planejar a viagem romântica ele também planejou pedi-la em casamento enquanto estiverem lá. No entanto, a irmã do homem pareceu ter uma ideia diferente para a viagem e sugeriu a ele que levasse os sobrinhos, já que eles também amam os desenhos da Disney.
De prontidão ele recusou, mas as crianças imploraram a eles que os levassem, o que fez com que a namorada do homem se sentisse culpada.
Ele planejou uma viagem a dois para a Disney
Em sua publicação ele explicou: “Também é a nossa primeira vez na Disney, e como minha namorada é obcecada pela Disney eu estou planejando aproveitar e pedi-la em casamento”.
“Minha irmã sabe que estou pensando nisso pois me ajudou a escolher o anel e ela me apoiou muito até descobrir onde eu estava planejando fazer o pedido. Ela não aprova porque não somos crianças e afirmou que é ‘estranho’ e que se eu quisesse ir para Disney deveria levar os filhos dela de 10 e 6 anos. Eu amo meus sobrinhos, mas esta é uma viagem especial para mim e minha namorada”, conta o homem.
Ele ainda explica que conversou sobre isso com a irmã e acreditou que ela tivesse entendido seu lado, no entanto quando foi visitar os sobrinhos ele teve uma surpresa.
Confira também:
- Ela ficou chocada após seu marido pedir para convidar o irmão para a sala de parto
- Ela se recusa a ir ao casamento da cunhada e seu marido está furioso com isso
- Pai se recusa a tomar conta da filha enquanto a esposa está fora de casa
- Ele foi parar no hospital depois de ajudar a noiva com as tarefas domésticas
“Eles ficaram chateados porque ela contou sobre a viagem e não conseguiram entender porque eles não iriam comigo. Eu tentei consolá-los, mas me senti em uma saia justa e acabei indo embora não muito tempo depois. Minha irmã continua importunando para levar as crianças, que agora estão muito chateadas”, explica.
Segundo ele, a pior parte é a reação de sua namorada. “Ela está começando a se sentir culpada e se perguntando se deveríamos simplesmente levar as crianças com a gente. Não posso explicar a ela o motivo pelo qual estou com tanta raiva, quero fazer algo especial para ela”.
Depois de compartilhar sua história, o homem recebeu diversos comentários de apoio, reforçando que não é uma responsabilidade dele levar os sobrinhos para a Disney.
“Sua irmã é uma megera! Se ela quer que os filhos vão para a Disney, ela que os leve quando quiser. Contar a eles sobre sua viagem foi abuso emocional. Ela é terrível”, comentou um usuário.