Turistas que viajavam em um voo da Ryanair ficaram horrorizados quando um passageiro tentou abrir uma das portas do avião durante o voo.
Segundo a notícia publicada pelo The Mirror, o homem precisou ser amarrado ao assento por um segurança que estava de folga e fazia sua primeira viagem de avião.
O caso aconteceu durante um voo que seguia de Sevilha, na Espanha, para Budapeste.
Conforme relatado pela imprensa espanhola, o passageiro ficou extremamente agressivo no meio do voo e testemunhas afirmaram que ele começou a chutar assentos e ameaçar outros passageiros com uma caneta. O homem também teria gritado ofensas à várias mulheres sentadas perto dele.
Um segurança que viajava no mesmo avião se ofereceu para ajudar os comissários, o que foi recusado a princípio. No entanto, apenas algum tempo depois ele foi convidado a auxiliar, pois o homem ameaçava abrir a porta do avião durante o voo.
Ele precisou ser atado ao assento
Com ajuda do segurança o passageiro finalmente foi contido. Ele precisou ser jogado ao chão antes de ser preso ao assento com cintos de segurança.
Para auxiliar a tripulação, o piloto da aeronave precisou deixar a cabine para lidar com o pânico causado pelo homem nos demais passageiros.
Confira também:
- Ele planejou uma viagem romântica com a namorada, mas sua irmã quer que ele leve os sobrinhos junto
- Ela proibiu a sogra de visitar a neta após ouvir comentários maldosos sobre a criança
- Homem revolta o irmão após se recusar a dar um brinquedo para o sobrinho
- Ela comprou uma briga com os vizinhos depois de proibi-los de estacionar em frente a sua garagem
Após chegar em Budapeste, o homem foi recepcionado pela polícia local e preso.
O segurança que auxiliou a tripulação relatou que este foi seu primeiro voo de avião. O incidente aconteceu em 11 de novembro, mas o caso só foi divulgado e confirmado agora.
O site de notícias La Razón compartilhou um vídeo mostrando o momento em que o homem é contido em pleno voo.
Até o momento, a Ryanair não se pronunciou sobre o ocorrido.