Um estudante universitário ficou revoltado após escutar as regras de utilização da cozinha impostas por uma de suas colegas de casa.
ANÚNCIO
Conforme uma publicação feita pelo The Mirror, o homem buscou o Reddit de forma anônima para compartilhar sua situação e pedir a opinião de outros usuários.
Ele explicou que sua colega de casa acorda às 5h da manhã para estudar e, por tal motivo, acaba dormindo mais cedo que os outros moradores da casa.
Para poder dormir, ela proibiu os outros moradores de utilizarem a cozinha depois das 18h30, o que causou problemas ao homem que chega das aulas às 19h15.
Por vezes ele tentou conversar com sua colega, mas ela se recusa a ceder e disse a ele para comprar comida na universidade e comer por lá.
Ele explicou: “Ela fez uma regra que ninguém tem permissão para usar a cozinha depois das 18h30 para que ela possa dormir bem. Eu tentei falar com ela, mas ela disse que eu posso comprar comida na universidade e que isso não é um problema. Bem, é um problema para mim porque não tenho dinheiro para comprar comida na universidade”.
Ele tentou argumentar, mas ela segue irredutível
Segundo o homem, ele ainda tentou argumentar alegando que, assim como ela, pagara pela casa e tem o direito de utilizar os espaços comuns.
ANÚNCIO
Ele ainda se ofereceu para organizar uma reunião com os demais moradores para discutirem sobre o uso da cozinha, mas não deu certo.
Confira também:
- Ele planejou uma viagem romântica com a namorada, mas sua irmã quer que ele leve os sobrinhos junto
- Ela proibiu a sogra de visitar a neta após ouvir comentários maldosos sobre a criança
- Homem revolta o irmão após se recusar a dar um brinquedo para o sobrinho
- Ela comprou uma briga com os vizinhos depois de proibi-los de estacionar em frente a sua garagem
“Ela ficou me olhando por um tempo até que começou a gritar que nós nunca fazemos nada por ela, que ela tem que fazer tudo sozinha. E continuou dizendo que não somos gratos pelo que ela fez. Ela se levantou e foi para o quarto me xingando”, relata.
Depois de compartilhar sua história, diversos usuários do Reddit comentaram na publicação e defenderam a postura do homem.
“Você foi respeitoso em relação a situação dela. Você lidou com isso da forma certa. Muito bem!”, escreveu um usuário.
“Não é razoável para ela esperar que a cozinha fique fora dos limites por 10 horas por dia. Ela espera que tudo seja como ela quer ao invés de tentar outras saídas”, finalizou outro usuário.