Um menino de oito anos utilizou uma prova da escola para fazer um pedido de ajuda. No final da prova ele escreveu: “Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia”.
ANÚNCIO
Conforme a notícia publicada pelo jornal O Globo, o caso aconteceu em Vale do Anari, Rondônia. E a família foi posta em proteção enquanto a justiça segue investigando o caso.
O pedido de socorro feito pela criança viralizou na internet e gerou comoção. Ao realizar uma avaliação escolar ele utilizou um espaço no final da folha para pedir socorro. Após a mensagem ele escreveu o endereço da família para que a professora pudesse acionar a polícia.
Confira também:
- Pai atira e mata o filho em meio a discussão
- Homem confessa assassinato da esposa e de dois de seus filhos
- Homem é suspeito de espancar a namorada até a morte
- Mãe alega que cachorro de estimação foi o culpado pelo abuso sofrido pela filha
Segundo o jornal Diário da Amazônia, a mãe do menino sofria diversas agressões, além de ameaças e violência psicológica.
Após ser notificada, a Polícia Civil compareceu ao endereço indicado. O menino e seus três irmãos, de 16, 14 e 13 anos, foram encaminhados para um abrigo na cidade.
Conforme informações da polícia, as crianças também eram vítimas de violência há mais de dez anos e estão sob proteção enquanto aguardam o andamento da investigação e a decisão da justiça.