Social

“Não vou deixar meu marido sair da cidade para uma ‘emergência’ - agora somos sua família”

Uma esposa cansada de ver o marido se desgastar em viagens para resolver problemas familiares o proibiu de sair da cidade.

Uma mulher está cansada de ver seu marido “voar para casa” sempre que sua família tem alguma “emergência”. Achando que a família do homem está abusando da situação, ela o proibiu de fazer uma nova “viagem emergencial” para a casa de seus pais, pois agora eles tem um filho recém-nascido.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher compartilhou sua história de forma anônima no Reddit, onde pediu a opinião de outros usuários.

Em sua postagem ela explica: “Sempre que há um problema, meus sogros procuram meu marido para resolvê-lo. Isso não é apenas a família imediata dele, mas toda a família estendida também espera a ajuda dele”.

Publicidad

“Seria bom se vivêssemos no mesmo país, mas não vivemos, então meu marido muitas vezes tem que voar para longe apenas para resolver um problema que outra pessoa poderia ter consertado ou para bancar o juiz de família, júri e carrasco”, desabafou.

Segundo ela, a última situação envolvia o irmão de seu marido, que engravidou uma mulher que não era sua esposa e ninguém sabia como lidar com a situação.

O marido dela é chamado sempre que a família tem algum problema

Em seu desabafo, ela explicou que diante da situação sua sogra ligou para seu marido e pediu a ele que fosse ajudá-los. “Ela ligou pedindo que ele fosse consertar as coisas. Ele me disse que planejava ir imediatamente, mas eu pedi a ele que não fosse”.

“Não quero ficar sozinha agora e meu cunhado é um menino crescido que sabia o que estava fazendo e pode fazer tudo o que meu marido pode para consertar as coisas. Comecei a chorar quando pedi a ele para não ir e ele acabou ficando”, conta.

“Alguns dias depois, meu cunhado ligou para implorar que deixasse meu marido ir porque ele precisada desesperadamente de ajuda e disse que era urgente. Eu disse que não e ele disse que eu estava sendo egoísta e que como família deveríamos nos ajudar durante uma crise. Agora ele está com raiva de mim”.

Segundo ela, o marido está tentando resolver a situação por telefone, mas está claramente frustrado por não poder ir. “Ele está constantemente ao telefone com sua família, mas está claramente chateado por não poder fazer mais”.

Confira também:

Após a mulher publicar seu desabafo, os usuários foram rápidos em concordar com sua postura. “Vocês tem um recém-nascido, nada mais razoável do que pedir a ele para não ir”.

Publicidad

“Você tem um recém-nascido em casa e seu marido quer deixar o país enquanto todos ainda lutamos contra uma pandemia”, escreveu outro usuário.

Um terceiro finalizou: “Em algumas culturas, isso é normal. Mas, a família dele é você primeiro e depois todos os outros. Seu cunhado é um menino crescido que se meteu em confusão e agora ele precisa encontrar uma saída sozinho como todo mundo”.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias