Uma noiva se viu diante de uma briga familiar quando seu pai soube que ela pediu ao padrasto para levá-la até o altar em seu casamento. Ao descobrir, ele ameaçou brigar com o padrasto da filha o que a fez pedir ao irmão que a levasse ao altar.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher compartilhou sua história de forma anônima com uma fotógrafa de casamentos que, por sua vez e com autorização, compartilhou o caso no TikTok.
Segundo a postagem da fotógrafa Erika Joy, a noiva explicou: “Meus pais são divorciados e ambos se casaram novamente. Eles não são nada civilizados e não se falam foram do tribunal há anos”.
“Eu cresci com minha mãe e não tive um relacionamento com meu pai até que eu fosse adulta. Então, obviamente, eu estava muito mais perto do meu padrasto. Eu convidei meu pai para o casamento, mas pedi a meu padrasto para me levar até o altar”, conta o depoimento anônimo da noiva.
Seu pedido gerou uma discussão na família
Segundo ela, quando seu pai descobriu que ela tinha escolhido o padrasto para levá-la ao altar, o homem disse que não iria ao casamento e ameaçou brigar com o padrasto da filha.
“Então eu pensei sobre isso e decidi que ambos poderiam me levar até o altar, já que tenho um bom relacionamento com os dois. Mas os dois recusaram a ideia, então, depois de falar com minha mãe, decidi deixar meu pai me levar até o altar. Dessa forma eu poderia focar em mim mesma”.
Confira também:
- Filho usa Photoshop para corrigir um retrato de família que seu pai detesta
- Cemitério escocês pode revelar mistérios sobre personagens de Harry Potter
- Chef de cozinha é condenado após uma pessoa morrer depois de comer uma torta mal cozida
- Noiva considera ter mesa separada em seu casamento para parentes não vacinados
No entanto, quando padrasto soube da decisão, foi a vez dele de se impor. Caso ela fosse levada pelo pai nem ele e nem a mãe da noiva iriam ao casamento.
Para evitar mais brigas entre a família, ela decidiu acabar com o drama de ambos e pediu ao irmã para levá-la ao altar em seu casamento.