Uma mulher de 37 anos e sua filha, de 14, foram resgatadas após passarem três anos mantidas em cárcere privado por um homem, de 47 anos.
Conforme notícia divulgada pelo Meganoticias, mãe e filha foram localizadas graças a denúncia realizada por vizinhos. As duas estavam em situação de privação ilegítima de liberdade.
As duas mulheres estavam em cativeiro desde 2018, até que em 2021 vizinhos do local onde ambas eram mantidas presas contra a vontade denunciaram o caso à polícia, que rapidamente chegou a residência, liberou as vítimas e efetuou a prisão do suspeito.
Vítima e sequestrador se conheceram na internet
Relatos informam que ao chegar na casa, localizada no município de Abasto em La Plata, Argentina, os policiais ouviram os gritos de socorro das mulheres.
A vítima, que é natural de La Plata, afirmou ter conhecido o sequestrador via Facebook. Os dois tiveram um relacionamento amoroso, mas quando a mulher manifestou o desejo de terminar a relação o homem se recusou a deixar que ela e a filha saíssem do local.
“A mulher havia iniciado um relacionamento amoroso com o homem que conheceu pelo Facebook. No entanto, ao tentar terminar o relacionamento o acusado se recusou e não deixou mãe e filha saírem da casa, as mantendo trancadas”, informa o relatório policial.
Confira também:
- Pai atira e mata o filho em meio a discussão
- Homem confessa assassinato da esposa e de dois de seus filhos
- Homem é suspeito de espancar a namorada até a morte
- Mãe alega que cachorro de estimação foi o culpado pelo abuso sofrido pela filha
“Ele nunca a deixava sair na via pública e só fazia isso uma vez por mês para arrecadar dinheiro em companhia do suspeito”, declararam fontes policiais.
As identidades das vítimas e do suspeito não foram reveladas.