Após descobrir que a namorada estava fingindo passar mal apenas para conseguir uma carona até o shopping, um homem decidiu contar sua história no Reddit e compartilhar com outros seguidores o ocorrido.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o futuro pai ficou apavorado quando recebeu um telefonema da namorada dizendo que estava tendo dores terríveis no estômago e temia estar passando por um aborto espontâneo.
Ele então explicou a situação ao chefe e foi incentivado a buscar a namorada e levá-la ao médico para passar por atendimento.
“Eu dirigi como um louco para chegar até em casa, corri escada acima e assim que abri a porta a encontrei sentada na cadeira, vestida com uma roupa casual, maquiagem e mascando chiclete”, relata o homem.
“Ela então se levantou e começou a falar sobre como eu estava atrasado. Eu perguntei sobre a dor horrível que ela disse estar sentindo e ela disse que estava bem, mas me contou uma pequena mentira para que eu tirasse uma folga do trabalho para levá-la até o shopping onde suas amigas a esperavam”.
Ele então explicou que a namorada, de 22 anos, não pode dirigir por motivos médicos e dependia de carona dele desde que foram morar juntos, já que não podia mais contar com o carro de seu pai a disposição.
“Eu trabalho longas horas em uma atividade estressante. Muitas vezes ela me pediu para deixar o trabalho para dar uma carona a ela. Tive problemas por causa disso pois não parecia profissional da minha parte. Expliquei que isso estava afetando meu trabalho e ela começou a usar o transporte público”, conta o rapaz.
ANÚNCIO
Ela fingiu uma emergência médica para ganhar uma carona até o shopping
Segundo o relato do jovem, após descobrir a gravidez, sua namorada disse que não usaria o transporte público por questões de saúde, e o avisou que ele deveria estar preparado para receber ligações dela pedindo carona a qualquer momento.
“Eu disse absolutamente que não. Eu tenho um emprego e quero mantê-lo para poder sustentar o bebê. Disse a ela que a menos que fosse uma emergência não deixaria o trabalho para levá-la aos lugares. Ela ficou chateada e tentou me chamar de egoísta e ausente e basicamente me envergonhou por fazê-la utilizar o transporte público”.
Quando descobriu a mentira da namorada, o homem decidiu tomar medidas drásticas: “Disse a ela que a partir de agora não a levarei para lugar nenhum em meu carro, não importa o que aconteça. Nunca mais. Ela ligou para o pai dela e foi embora”.
Confira também:
- ‘Minha esposa é tão obcecada por seu videogame que não tem tempo de cozinhar para mim’
- Pai e padrasto brigam para decidir quem levará a noiva ao altar
- Funcionário fica surpreso ao descobrir que deveria pagar 100 reais em um presente de Natal para o CEO
- “Não vou deixar meu marido sair da cidade para uma ‘emergência’ - agora somos sua família”
Segundo o homem, no dia seguinte o pai de sua namorada foi até a casa de seus pais e começou a ofendê-lo por tratar a namorada desta forma.
“Minha família estava presente quando ele disse que eu estava abusando da filha dele e me chamou de idiota por pensar que ele não ia me colocar no meu lugar uma vez que eu ultrapassei os limites. Meu tio teve uma discussão com ele e o fez ir embora. Alguém da minha família disse que minha namorada é a mãe e a família do meu bebê, e que eu posso ter exagerado, mas agora posso também perder meu emprego”, desabafou o homem.
Ao questionar os usuários do Reddit, todos foram categóricos em dizer que ele não havia exagerado.
“Termine com ela. Ela não te respeita e é cruel o suficiente para mentir sobre um aborto espontâneo para pegar uma carona até o shopping. Será melhor para você e para a criança se vocês não estiverem juntos”, opinou um usuário.