Um voo da empresa Delta Airlines que tinha trajeto entre as cidades de Syracuse e Atlanta, nos Estados Unidos, se tornou tema de discussão recentemente entre os internautas após uma mulher ser acusada de supostamente amamentar um gato enquanto o avião voava.
ANÚNCIO
De acordo com detalhes compartilhados, Ainsley Elizabeth, que é comissária de bordo, confirmou o ocorrido e deu mais detalhes sobre o fato. “Esta mulher tinha um daqueles gatos sem pelos enrolado em um cobertor para que parecesse um bebê. [...] Sua camisa estava levantada e ela estava dando o peito para o gato e declarou que não o colocaria de volta na transportadora. O gato estava inquieto”.
Durante sua conversa, Ainsley acrescentou ainda que um “segurança foi até o assento dela para adverti-la de que não poderia fazer isso de novo”.
Além do caso da mulher que repercutiu, você pode se interessar por:
- Mulher é brutalmente atacada por pitbulls ao tentar defender seu cachorrinho; assista
- Homem em prisão domiciliar pede ajuda policial e volta para penitenciária para não viver com a esposa; ‘É um inferno, não consigo mais’
- Jovem afirma ter vida dura por ser considerada ‘muito bonita’; ‘Há um lado ruim sobre o qual ninguém fala’
- Adolescente é detido acusado de vender esposa para comprar celular; eles tinham apenas 1 mês de casados
- Funcionária que ‘estava doente’ recebe e-mail do chefe com imagem dela na TV em jogo de basquete; assista ao vídeo
Imagem viral nas redes sociais
Embora não haja vídeos do ocorrido, uma imagem que repercutiu nas redes mostra a conversa do Aircraft Communications Addressing and Reporting System, mecanismo na qual os pilotos usam para se comunicar em mensagens pequenas. Em inglês, o texto escrito por um comissário diz que a passageira do assento 13A está “está amamentando um gato e não o coloca de volta na transportadora”. Ela ainda solicita que o caso seja tratado pela equipe especializada conhecida como Red Coat.
Não foram revelados detalhes adicionais sobre o que aconteceu com a mulher após desembarcar do voo.
Posicionamento da Delta
Após o ocorrido e sua repercussão, a Delta se manifestou e disse que a amamentação está autorizada, porém somente para bebês humanos. “A Delta apoia totalmente o direito da mulher de amamentar a bordo das aeronaves Delta e Delta Connection e nas instalações da Delta. [...] As bombas de leite são permitidas a bordo. No aeroporto e se você preferir, muitos aeroportos oferecem salas ou espaços privados para amamentação. Pergunte a um funcionário da Delta se precisar de ajuda para localizar uma em um aeroporto”.
Agora, segundo informações, a Delta não permite mais animais de “suporte emocional” voando em cabines e para casos de exceção, eles devem permanecer na bolsa de transporte durante todo o voo.
Aproveite e leia também:
- Desconfiada, mulher mostra como fez para descobrir que namorado via ‘algo a mais’ no celular
- Estudantes deixam bilhete inusitado na porta de vizinho após escutá-lo à noite; veja o vídeo viral
- Homem é proibido de entrar em restaurante self-service por comer demais; ‘Ele come a bandeja inteira’
- Homem compra caixas de cerveja e descobre que garrafas estavam na verdade cheias de urina
- Jovem perde diploma em ônibus em menos de um dia após recebê-lo