Em vídeo postado no TikTok, a usuária Abby, identificada pelo perfil @thepennydarling afirma ter passado um momento estranho em seu encontro com um homem com quem conversou no Tinder. Ao chegar na casa dele, viu o local cheio de policiais e viaturas ao redor da residência. Iluminada pelas luzes vermelhas piscantes das viaturas, Abby tomou um gole de sua bebida e perguntou aos seguidores: “Devo ir embora?”.
ANÚNCIO
O vídeo, que tem mais de um milhão de visualizações e mais de 153 mil comentários, viralizou no TikTok porque o desfecho foi ainda mais surpreendente do que o contexto inicial. “Fiquei muito assustada, especialmente quando eles correram até a porta dele e começaram a chamá-lo pelo primeiro nome”, disse Abby.
Ela explica no vídeo: “Não foi a primeira vez que o encontrei. Eu já tinha estado em sua casa antes e me senti segura indo para lá”. Quando Abby chegou, ela disse que não havia outros carros lá, mas momentos depois, ela foi cercada por veículos da polícia.
Mas acontece que a polícia não estava atrás do crush de Abby, eles estavam tentando chegar até o homem idoso que morava no apartamento acima dele. Ela explicou: “Ele é um paramédico, então por acaso ele conhecia os primeiros socorristas por trabalhar nas cenas de crime com eles”.
Leia mais
- Influenciadora sobre uso de máscara: “Isso não protege absolutamente ninguém”
- Mulher faz videoconferência com a chefe e esquece de guardar lubrificante
- Vídeos viralizam e mostram sexo, nudez e embriaguez em show de João Gomes
- Usuária do TikTok revela que precisou pagar por depilação após ter tido pele arrancada
“Ele é dono de sua casa e aluga o segundo andar. O inquilino era um cara mais velho que ligou para o 911 porque havia desmaiado”, explicou Abby. Ela continuou: “Ele escalou a lateral do prédio, arrombou a janela da cozinha desse cara e administrou RCP até a chegada das ambulâncias. Foi muito heróico e sexy”.
Um seguidor comentou: “Reviravolta na trama: ele fez tudo isso para impressionar você”.