O corpo de Kathleen Moore, de 34 anos, foi encontrado nos fundos da casa de seu namorado. Collin Knapp, de 30 anos, teve sua prisão decretada após ser acusado pelas autoridades pelo assassinato de sua namorada.
ANÚNCIO
Conforme a notícia divulgada pelo Meganoticias, a descoberta foi divulgada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Pasco, na Flórida, Estados Unidos.
Kathleen foi dada como desaparecida há mais de uma semana, e desde o princípio os policiais suspeitaram do envolvimento de seu namorado no crime. Apenas um dia antes da descoberta do corpo, Knapp foi acusado pelo assassinado da mulher.
Os restos mortais foram localizados por um pedestre que caminhava pelo local. Ele rapidamente notificou a polícia, que consegui identificar Kathleen por conta de suas tatuagens.
Namorado é preso acusado pelo assassinato
O corpo de Kathleen foi localizado em uma área arborizada, ela estava parcialmente coberta por arbustos em um local que, anteriormente, já havia sido revistado pelas autoridades.
Além de seu corpo, a polícia também localizou roupas ensanguentadas descartadas em uma lata de lixo. “Foi definitivamente coberto de propósito para garantir que ninguém o encontrasse. Mesmo, como os detetives irão confirmar, quando você estava a meio metro dela, era difícil ver que seu corpo estava lá”, declarou Chris Nocco, xerife local.
Conforme sua declaração, os investigadores se concentraram em explorar 14 contêineres de lixo industrial antes que eles fossem levados para um aterro sanitário.
ANÚNCIO
Confira também:
- Pai atira e mata o filho em meio a discussão
- Homem confessa assassinato da esposa e de dois de seus filhos
- Homem é suspeito de espancar a namorada até a morte
- Mãe alega que cachorro de estimação foi o culpado pelo abuso sofrido pela filha
De acordo com informações disponibilizadas pelo sargento Michael Rosa, a causa da morte de Kathleen ainda não foi determinada e as autoridades seguem investigando o caso.
Ela foi vista pela última vez no domingo, dia 28 de novembro, quando esteve em um bar na cidade do Largo em companhia de Knapp. Testemunhas declararam que o casal discutia antes de deixar o local.