Social

Mãe é acusada pelo assassinato de sua filha de cinco meses

Uma mulher está sendo investigada após ser considerada suspeita de esfaquear sua filha de cinco meses até a morte.

Ela foi acusada pelo assassinato de sua filha de cinco meses.
Ela foi acusada pelo assassinato de sua filha de cinco meses. (Salem Country Correctional Facility)

Kristhie Alcazar, de 26 anos, está sendo acusada pelo assassinato de sua filha de cinco meses. Segundo a polícia de Nova Jersey, nos Estados Unidos, ela teria esfaqueado a criança até a morte.

ANÚNCIO

Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, a polícia foi até o local após receber uma ligação de emergência com um “ruído audível de fundo”.

Ao chegarem no local, as autoridades encontraram Kristhie discutindo com outra pessoa enquanto o corpo do bebê estava em um local próximo a mulher.

Segundo um vizinho, que preferiu não ser identificado, “A mãe da mulher estava gritando e eu sabia que tinha acontecido algo errado”.

“O serviço de emergência médica entrou lá e quando eles saíram sem o bebê, eu sabia que ele estava morto porque do contrário eles a teriam transportado”, acrescentou o morador.

A polícia recolheu diversas facas de dentro da casa, bem como evidências que não foram divulgadas. A mulher foi algemada e presa no local.

‘”Ela parecia uma mãe tão boa”

Conforme as autoridades que atuaram na cena do crime, a menina apresentava múltiplas facadas no peito e o caso foi registrado como “morte de um menor em assassinato resultante de múltiplas facadas”.

ANÚNCIO

Para alguns vizinhos, o crime teve um grande impacto na comunidade. “Ela parecia uma boa mãe, mas eles disseram que ela estava no pós-parto e eu não tenho ideia de como é, então não posso julgar”, declarou um dos vizinhos.

Confira também:

“Eu morei com ela por dois anos e meio, então é um choque para mim”, declarou Arthur Edge, um homem que morava na casa ao lado da mulher.

Kristhie está atualmente detida na Cadeia do Condado de Salem sob acusação de homicídio e crime de porte de arma.

O pai da menina não estava presente no momento do crime. Segundo a polícia, não foram registrados outros feridos durante o evento.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias