Alexander Alvarado, de 12 anos, foi morto enquanto voltava da escola na companhia de seu irmão e da esposa de sua mãe. O carro em que estavam foi alvejado por dois sujeitos.
ANÚNCIO
Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, o caso aconteceu nas proximidades da Escola Primária de Wilmington Park, na Califórnia, Estados Unidos.
O caso aconteceu na segunda-feira, dia 6 de dezembro de 2021. “Eveline disse que tudo aconteceu muito rápido e que ela não sabia o que fazer. Ela pisou no acelerador, mas era tarde demais. Duas balas já haviam atingido as costas do meu filho. Ela disse que não sentiu o que tinha no estômago até que os paramédicos a informaram que também estava sangrando”, declarou Jenny Romero, mãe de Alexander, à CBS Los Angeles.
A polícia segue procurando por informações dos dois suspeitos. Os jovens teriam se aproximado do veículo da família e abriram fogo antes de fugir do local a toda velocidade.
Adolescentes são suspeitos de terem cometido o crime
Em depoimento à polícia de Los Angeles, Eveline descreveu um dos criminosos como sendo uma jovem adolescente que apareceu do nada e começou a atirar em seu carro. Apesar dos ferimentos, ela sobreviveu, mas Alexander foi declarado morto no hospital.
O irmão do garoto, um menino de 10 anos de idade, estava no banco de trás do carro no momento dos disparos e não se feriu. Ele teria ligado para a mãe para contar o que aconteceu.
Confira também:
ANÚNCIO
- Pai atira e mata o filho em meio a discussão
- Homem confessa assassinato da esposa e de dois de seus filhos
- Homem é suspeito de espancar a namorada até a morte
- Mãe alega que cachorro de estimação foi o culpado pelo abuso sofrido pela filha
“É a pior notícia que uma mãe pode receber. O pior, fiquei louca”, declarou Jenny.
“Ele era uma criança muito inocente, muito doce e amorosa”, acrescentou a mãe do jovem enquanto escondia o rosto das câmeras. “Você não sabe a dor que sentimos agora”.
Jenny declarou não saber por qual motivo alguém atentaria contra sua família. Apesar do ataque direcionado contra o veículo da família, os disparos fizeram outra vítima. Uma menina de 9 anos foi atingida enquanto aguardava o avô buscá-la. Ela estava dentro do pátio da escola.
Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da criança.